Capítulo 89

868 69 10
                                    

Ilha de Rhodes- Grécia

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Ilha de Rhodes- Grécia

Angel passou o voo todo tagarelando sobre essa tal ilha na Grécia onde ela passou o natal  com a família. Segundo ela, todos eles ficam em uma mansão enorme que mais parece um hotel, e que é cheio de coisas boas para se fazer durante o dia. Aparentemente  o casamento da sua prima será em uma capela antiga.

Me preocupa o fato dela não ter dormido um minuto sequer. Já eu não dormi porque queria ter a certeza que ela dormiria, mas ela não dormiu.
E também não parece nem um pouco cansada agora.

- Já estamos chegando!- Angel diz animada enquanto olhava atentamente a paisagem através do vidro do carro. - Tem certeza que não quer ficar em um hotel?

- Oque você quiser será bom pra mim, amor.- respondi calmo.

Já é a vigésima vez que essa pergunta é feita.

- Vamos na mansão apenas pra visitar alguns parentes e vamos achar um hotel depois, ok?- assenti.- Meus parentes conseguem ser bem invasivos quando querem.

O carro parou em frente a uma enorme mansão, cercada por muros cobertos de rosas de diversas cores. Mesmo não estando dentro da propriedade, da para notar que a mansão e bem próxima ao mar.

Minha mulher é a primeira que sai do veículo, em uma animação contagiante, praticamente correndo em direção ao enorme portão.

Saí logo em seguida, sinalizando para que o taxista possa esperar por alguns minutos.

- Vamos, acho que minha mãe está aí.

Ela sai me puxando para dentro do imenso lugar que sim, parece mesmo um hotel.
Lago, mar, piscina, parque, jardim, tudo se encontra no quintal da mansão.

Por fora, a mansão é azul e branca, como muitas casas da Grécia, o padrão do lugar. A forma dela também me lembra de um filme da disney que Louise um dia me obrigou a assistir. Aladim.

Fui puxado até a porta da frente, e Angel nem sequer precisou bater duas vezes para que ela fosse aberta por uma mulher ruiva.

- Tia Cassandra.

Aparenta ser uma mulher de idade, mas não tão velha assim. Alta, magra, olhos castanhos em um tom claro e cheia de sardas, provavelmente não é uma parente próxima da minha mulher.

Cassandra me olhou de cima a baixo com curiosidade, e eu honestamente não gostei dela de primeira.

- Angel, querida.- abraça Angel.- Que bom que já está aqui, todos nós ficamos preocupados com a sua vinda para o casamento.

- Não deveriam se preocupar tanto, não sou madrinha nem nada do tipo... Aliás, ninguém precisa de mim pra casar, só o meu noivo.- ela separa o abraço.- Este é o meu noivo.

A ruiva sorria sem graça, mas ainda sim tentou disfarçar ao olhar pra mim.

- Ward Kennedy.- estendi a mão.

Um doce pesadelo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora