Capítulo 37

1.7K 134 11
                                    

Não importa se me arrependo  ou não até porque já está feito! Perdi totalmente o controle naquela biblioteca e estou morrendo de vergonha agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Não importa se me arrependo  ou não até porque já está feito! Perdi totalmente o controle naquela biblioteca e estou morrendo de vergonha agora.
Parece que a cada vez que nos beijamos, o beijo fica ainda melhor e eu sempre me surpreendo.

Não evitei, e me toquei naquela noite depois que cheguei em casa, lembrando  dos seus toques em minha intimidade... Esse foi o meu contato mais  íntimo com alguém desde o meu término.

Estou nesse exato momento vestida sua roupa sem nada por baixo, pensando em como vou  encará-lo depois e suas palavras ecoam pela minha mente...

Ontem depois de gozar, pensei em talvez dar uma chance para vê oque ele tem a oferecer pra mim, mas aí eu me lembro do Ward que eu conheci da pior maneira! Eu o quero, eu admito, ele está mexendo comigo de uma forma surreal, mas eu estou com medo! Não quero ter que passar noites chorando por alguém, não quero que meus dias voltem a ficar cinza, se é que eles têm cores...
Isso me prende porque não sou mulher de casos.
Se vou me envolver com alguém, que seja a pessoa pela qual eu me casarei, não tenho idade para joguinhos no estilo adolescente!

Me levanto da cama e sigo para o banheiro. Não há nada melhor que começar o dia lavando o cabelo em uma água fresca.
Hoje o sol estava mais vivo que nos dias anteriores, mas ainda sim estava frio.

Depois de tudo, me vesti e desci para sala onde Levine estava. Ela brincava com Luke enquanto conversava com alguém por ligação.
Resolvo não incomodá-la, então sigo para a cozinha. Faço algumas panquecas de banana com canela e fico ali por alguns minutos olhando a paisagem através da porta.

- Bom dia, Angel.- Levine entra na cozinha.- Vou começar um estágio amanhã, mas eu não tô tão animada.

- Por que não? Não é o que você ama?

- Lidar com pessoas é chato! Caramba... Já tô imaginando como vai ser!

- Só relaxa, você tem que esperar coisas positivas do que vai vim pela frente.

- Pode me dizer onde a senhorita tava ontem quando sumiu? Eu tava ocupada, mas eu percebi isso.- Levine pergunta desconfiada.

- A biblioteca daquela mansão é incrível! Você precisa ver.- falo empolgada.

- Foi com o Ward?

- Sim ele me levou até lá...

- Estou curiosa sobre essa interação de vocês, quero muito saber se isso vai se resultar em um casamento!

- Para de falar essas coisas, Levine. Não tenho tempo pra pensar nisso, estou cheia de coisas pra fazer caso contrário eu não irei conseguir me formar.

- Você tá fazendo um pouco de drama, Angel. Você não tá nem um pouco atrasada, se colocar essa idéia que você está na sua cabeça, você vai acabar ficando de verdade!

Um doce pesadelo Where stories live. Discover now