beijos técnicos e reais

1.3K 95 86
                                    

Ela roubou o controle da mão dele e pausou a televisão. Já estavam em onde nascem os fortes, em uma cena de Pedro e Cássia.

- Bom, já entendi.

- E aí?

- Gosto do Pedro Gouveia, e você é bom com sotaques. Eu até assistiria.

- "Até assistiria"? - Alexandre estranhou o jeito que ela falou.

Ela voltou os olhos para a televisão. Estavam a ponto beijar na cena. Ela pegou o controle de novo, e dessa vez desligou a tela.

- É, você sabe, se eu tivesse interesse.

Alexandre riu.

- Você tinha dito que adorou o enredo, a gente foi ver umas cenas justamente porque você queria assistir.. Como pode perder o interesse tão rápido? Você não gostou. - Ele concluiu.

- Não é isso não.. - Ela olhou a hora no celular. - Ih meu Deus, eu preciso ir embora. Amanhã eu acordo cedinho. - Ela se levantou, pegando suas coisas.

- Pera aí. Eu te levo pra casa!

Ele se prontificou.
Giovanna tentou dizer que ele não precisava se incomodar, que ela pediria um uber. Ele colocou a comida na sacola de papel e a levou pro carro. Enquanto dirigiam, ele continuou o assunto de Onde nascem os fortes.

- Por que você não me diz o que não gostou? Eu adoro críticas! Quem sabe consiga corrigir pra próxima vez.

Giovanna riu ao ver ele voltar pro assunto.

- Não é nada com você.

- Então o que? Não gostou da direção? Da edição? Do roteiro? O roteiro você amou, não vale mentir.

Estavam chegando na casa dela.
Ele desceu do carro, abriu a porta para ela. e caminharam em direção a porta enquanto ainda conversavam.

- Me fala! Eu não vou dormir essa noite se você não me disser. E você vai ver que eu sou bem teimoso, consigo te encher a paciência por mensagem até te fazer falar.

Giovanna suspirou, destrancando a porta de casa.

- Tá bem, você foi bem sincero comigo, então tá na minha vez de ser de volta, né?

Alexandre sentiu o coração errar as batidas quando ela disse isso, com medo do que viria a seguir.
Giovanna deu alguns passos na direção dele, e parou em sua frente, bem pertinho. Ele podia notar que ela agora encarava sua boca, e seu olhar havia mudado. Ela estava a noite toda se controlando para ficar do lado dele como uma amiga ficaria, e tinha feito isso com sucesso.. Até aquele momento.

- Eu não sou atriz, sou uma professora. Não estou acostumada a ver o homem que eu quero beijando outra, nem que seja de faz de conta. E você vai ver que eu sou bem ciumenta. - Brincou, repetindo a frase que ele havia dito. - Se eu quisesse te ver beijando alguém, eu assistiria. Mas por enquanto acho que to mais interessada em.. Bom, você sabe.

Ele olhava para ela hipnotizado. Não conseguia parar de se perguntar "que mulher é essa?". Estava há tanto tempo no meio e envolvido com pessoas do meio que tinha se esquecido como era estar com alguém de fora. E ele estava adorando cada segundo disso.

- Não sei. No que você tá interessada?

- Definitivamente não estou interessada em beijos técnicos, isso posso dizer.. - Ela tentou desviar o assunto.

- Mas eu posso te mostrar como funciona! É só você encostar os lábios, e não usar a língua. E fingir que está gostando.. É simples até.

Giovanna achou graça dele querendo explicar como funciona, quase se justificando. Achou fofo.

- Vem cá, me mostra então. - Ela murmurou, puxando ele para perto pela camisa.

Ele enlaçou os braços ao redor da cintura dela, e a beijou intensamente. Estava louco para fazer isso desde que tinha experimentado pela primeira vez. Como ela deu um passo para trás, ele também deu, e resolveu respeitar o ritmo dela. Mas estava se perguntando a noite toda se ganharia um beijo de despedida e, agora que sabia a resposta, estava genuinamente contente.

- Desculpa, errei o beijo técnico e acabei beijando de verdade.. - Ele murmurou, ofegante. - Esquece, não to arrependido.

- Tchau, Nero. - Ela se afastou dos lábios dele rindo, olhando seus olhos. Deu um tapinha em seu rosto, se afastando.

- Tchau.. - Ele deu a sacola de papel na mão dela sem tirar os olhos da mulher a sua frente.

Giovanna foi até a porta e ele ficou assistindo enquanto a mesma se fechava na frente dele.

- Puta que pariuuuuu. - Comentou baixinho consigo mesmo, indo pro carro.

~

Giovanna e Alessandra tinham saído pra correr juntas.

- Ele disse que tá se apaixonando por mim.

- Ele disse o QUE? - Alessandra parou de caminhar e tirou o fone do lado esquerdo do ouvido.

Giovanna gargalhou, olhando para ela.

- Que tá se apaixonando por mim.

- Alexandre Nero um cara romântico.. Não acredito.

- Não acho que seja. - Giovanna aproveitou a pausa para tomar água de sua garrafinha. - Pelo que eu andei pesquisando ele é bem boêmio.

- Pois é, é o que todo mundo achava. Mas ele tá parecendo diferente pelas coisas que você conta. Afinal, o que é isso? A criança te levando presente, jantares românticos, dois beijos? Achei que ele fosse te f..

- Alessandra! - Giovanna chamou sua atenção.

A amiga gargalhou.

- É que ele da essa impressão! O que eu posso fazer?

- Eu fiquei com medo. - Giovanna deu de ombros, admitindo. - Foi muita informação. Eu acho que nós até faríamos se eu tivesse dado corda, mas não dei. O mundo não vai acabar amanhã, se ele tá interessado mesmo, ele consegue esperar, não é?

- Não acredito que você tá pegando o daddy mais gostoso do Brasil eleito pela archive dilfs e simplesmente tá "indo devagar", Giovanna. - Ela revirou os olhos. - Às vezes eu quero te matar. Sinto falta de como você estava assim que se separou, meio porra louca, transando com todo mundo.

- É diferente agora! - Giovanna esbravejou. - Primeiro, porque já passei dessa fase, e to me curando da bagunça que o Leonardo deixou pra trás. E segundo, porque envolve meu trabalho. Eu não posso sair sentando nos pais dos meus alunos!

- Mas não é qualquer pai, é o ALEXANDRE NEROOOOO. - Alessandra gesticulava como se Giovanna fosse capaz de entender. - Será que ele é amigo do Lombardi na vida real? - Ela passou a falar muito rápido processando muita informação de uma vez - MEU DEUS será que ele apresenta o Rodrigo Lombardi pra mim?

Giovanna gargalhou, voltando a caminhar e deixando Alessandra com suas bobeiras para trás.

- Era tudo que você precisava! Uma amiga desconhecida namorando um famoso pra entender seu sofrimento e o que você tá passando nesse momento..

fix youHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin