como vc

1.6K 108 82
                                    

- Pega leve, Nerito. - Ela levantou o queixo dele. - O mundo não vai acabar hoje a noite. - Provocou.

- Ah, vai sim. Ou você acha que eu não sei o que você estava fazendo? - Ele a puxou pela cintura até a beira do sofá, como se fosse uma boneca. Giovanna se sentiu pequena nas mãos dele. Ele era mais forte do que ela imaginava.

Seu cabelo ficou todo bagunçado com o puxão que ele deu. Ela respirou fundo, tentando se acalmar. Sentiu o ator abrir as pernas dela, voltando o olhar para seu corpo.

- Me afastando, fingindo que eu não estava chegando a lugar nenhum. Me fazendo passar um dia inteiro com você de biquíni.. Aquela porra daquele biquíni enfiado na sua bunda, Giovanna. Que nem pano tinha.. - Ele murmurou, levantando o vestido dela aos poucos.

Estava praticamente salivando enquanto observava o corpo dela com tanto tesão.
Viu a calcinha de renda branca que ela usava. Mal tinha pano, e era de sex shop. Não cobria absolutamente nada, só existia pra provocar. Ele sorriu com o canto do lábio.

- Você não se vestiu assim atoa. Você programou isso. - Ele concluiu, levantando os olhos para ela.

Viu que os olhos dela estavam fixos em sua ereção, provavelmente surpresa por não precisar de tanto para provocar Alexandre.
Se ela soubesse como ele tinha sonhado com esse momento incessantemente não iria se surpreender tanto.

- Eu te disse que eu tava pensando em você.

- O que você quis dizer com isso exatamente, Giovanna? - Ele quis saber.

Assistiu ela ficar tímida e tentar desviar o assunto. Se tivesse que apostar, diria que algo pervertido e inesperado era a resposta. E ele ia saber.

- Eu só vou te foder depois que você me falar. - Ele apoiou as mãos no sofá ao redor dela, evitando tocá-la.

A encarou no fundo dos olhos, e Giovanna respirou fundo. Se inclinou na direção dele para sussurrar em seu ouvido, mas Alexandre a empurrou contra o sofá, pela barriga.

- Vai falar olhando nos meus olhos. - Mandou.

Ela engoliu a seco, contrariada.

- Cansei de me tocar imaginando você em cima de mim e quis saber como seria finalmente ter um orgasmo com você me tocando. Tá feliz? - Ela o encarou, irritada por como a fez falar.

- Desgraçada.. - Ele riu fraco, mordendo o lábio inferior. - Esse tempo todo sofrendo querendo te comer e você se masturbando pensando em mim? Eu devia te.. - Ele apertou o pescoço dela e respirou fundo.

Giovanna apoiou a cabeça para trás liberando espaço para ele enforcar ela. Deu um sorrisinho com o canto do lábio, gostando da ideia.

- Olha pra mim. - Ele mandou, ao que ela obedeceu. - Me fala que nunca mais vai fazer isso. Que vai me ligar toda vez que estiver com tesão.. Porque eu te ajudo. Você sabe que eu ajudo.

Ela assentiu.

- Diz que vai me ligar.. Diz, eu quero ouvir.

- Vou te ligar toda vez que quiser dar pra você.

- Isso. E eu venho correndo. Você sabe.

Giovanna sentiu seu corpo esquentar. Já estava com o coração acelerado, ofegante, e nada tinha começado. Se sentia extremamente vulnerável com o corpo a mostra e as pernas abertas para ele assim. Ela imaginava que Alexandre fosse ser controlador na cama, mas aquilo era muito mais do que ela tinha sonhado.

- Se eu souber que você tá gozando pra mim e eu não to perto pra te chupar.. Você vai se ver comigo, tá entendendo?

Ela assentiu, concordando.

fix youOù les histoires vivent. Découvrez maintenant