▬ 002 𝘭𝘰𝘯𝘦𝘭𝘪𝘯𝘦𝘴𝘴.

5.8K 575 88
                                    

CAPÍTULO DOIS
Eu não odiava ser sozinha. Eu odiava a solidão. São coisas totalmente diferentes.

❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NO DIA SEGUINTE, a luz da manhã invadia as janelas descobertas da casa que eu havia alugado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

NO DIA SEGUINTE, a luz da manhã invadia as janelas descobertas da casa que eu havia alugado.

Não era nada luxuoso, mas perfeito para a ocasião. Era aconchegante e quando eu começasse a arrumar minhas coisas e as decorações, iria se parecer mais como um lar. Mesmo que temporário.

A casa possuía dois andares e dois quartos, o sótão também era interessante, um espaço vasto e perfeito para fazer uma espécie de estúdio de fotografia — eu teria tempo o suficiente para focar em alguns projetos pendentes.

Eu não conhecia ninguém na cidade e isso parecia assustador, no entanto, eu não deixaria isso me intimidar. Para a minha sorte, eu tinha um bocado de coisas para fazer e isso me distrairia o suficiente.

Peguei um pequeno caderno de couro preto em uma das caixas e uma caneta, começando a listar tudo o que eu precisava resolver.

1. Me matricular na Forks High School, que ficava a uns trinta minutos de carro da minha nova casa.

2. Tirar as roupas e objetos das caixas.

3. Comprar algumas coisas em Port Angeles, a cidade mais próxima de Forks e pelo que pesquisei, havia boas lojas de roupas e móveis por lá.

4. Não esquecer de me alimentar. Quando eu fico muito atarefada, esqueço completamente da fome.

5. Conhecer a cidade.

Olhei ao redor da sala vazia e respirei fundo. Eu teria muito trabalho para o próximo mês, um segundo de preguiça passou e eu me levantei de supetão, antes que ela vencesse e eu passasse o dia inteiro deitada no chão.

Peguei as chaves do carro e da casa e marchei para fora. Não havia muito movimento pela rua, todos em suas respectivas casas ou empregos. Olhei para cima e vi nuvens acizentadas e carregadas, muito possivelmente choveria mais tarde.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now