▬ 036 𝘵𝘩𝘦 𝘸𝘩𝘰𝘭𝘦 𝘵𝘳𝘶𝘵𝘩.

2.4K 377 62
                                    

CAPÍTULO TRINTA E SEIS
— Por que você estava internada em um lugar como aquele?

CAPÍTULO TRINTA E SEIS❝— Por que você estava internada em um lugar como aquele?❞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FALTAVA APENAS UMA SEMANA para o baile da escola, mas a única coisa que pairava minha mente era minha conversa com Carlisle no dia anterior

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

FALTAVA APENAS UMA SEMANA para o baile da escola, mas a única coisa que pairava minha mente era minha conversa com Carlisle no dia anterior.

Eu era a companheira de Alice? Por que ela nunca mencionou isso?

Eu sentia uma sensação estranha com tudo isso, como se o universo estivesse finalmente ao meu lado. Era estranho, mas bom.

Estava tudo interligado.

Eu nunca recebera tantas informações ao mesmo tempo, minha cabeça parecia doer enquanto meu corpo estava esparramado pelo sofá, meus olhos cravados no teto enquanto eu tentava dar uma pausa em minha mente.

Como se isso fosse possível.

Eu não queria lidar com as coisas agora. A tristeza e a felicidade pareciam dar as mãos e isso era uma sensação estranha. Eu estava triste, mas não completamente. Eu também estava feliz.

Carlisle fora como meu mentor décadas atrás e vê-lo outra vez era extasiante. Acolhedor. Entretanto, saber que minha partida o afetou, não era tão bom assim.

Naquela época, eu lhe contei quase tudo sobre a minha vida entre 1918 e 1920 e Carlisle me contara sobre a sua, em como seu pai era um lunático cristão e completamente intolerante a vampiros, bruxas e qualquer coisa que fosse diferente, em como ele levava uma cruz desta época para todas as casas que morava. Em como ele ficou assustado ao notar que havia se tornado tudo aquilo que seu pai abominava e como foi difícil seguir a vida sozinho até encontrar seu primeiro filho, como ele gostava de chamar.

Eu o conheci em 1921, e oitenta e oito anos depois eu o reencontrei. Quem diria que Carlisle seria o patriarca da família de vampiros que havia bagunçado toda a minha vida?

Se eu tivesse ido embora de Forks quando os vi, eu jamais o veria outra vez. Eu jamais teria matado James. Eu jamais a veria de novo.

O meu anjo. Alice.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Onde histórias criam vida. Descubra agora