▬ 076 𝘮𝘦𝘦𝘵𝘪𝘯𝘨 𝘣𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥𝘴.

1.9K 301 376
                                    

CAPÍTULO SETENTA E SEIS
E antes que eu pudesse continuar, Bella voltou seu olhar para frente, surpresa com algo. Eu segui seu olhar e vi o que eu menos gostaria: Edward. Parado bem a nossa frente, me olhando mortalmente.

❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓆱 ✺╭ POV ELIZABETH╮✺ 𓆱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓆱 POV ELIZABETH 𓆱

MINHAS PERNAS NÃO PARAVAM de se mexer, era quase como algo incontrolável enquanto eu esperava ansiosamente as visitas chegarem. Ainda faltavam uma hora e meia.

Eu não fazia a menor ideia do que aconteceria hoje e isso me assustava. Será que Bella estava vindo pela sua amizade com Madeline ou ela realmente tinha interesse em me conhecer um pouco mais?

A verdade é que eu era secretamente insegura. Eu tinha dúvidas se alguém um dia seria capaz de me amar tanto quanto eu amo.

Não era como se eu tivesse alguma expectativa de que um dia Bella me amaria, eu sabia o quão louca ela era por aquele vampiro suicida — mas isso me deixava ainda mais nervosa. Em todos os sentidos possíveis.

Bella era como minha alma gêmea, segundo Madeline. O que significava que querendo ou não, um dia, eu amaria ela, mas e ela? Um dia me amaria? Um dia me veria como eu realmente sou? Ou eu teria de passar a eternidade a vendo sorrir para aquele vampiro topetudo?

As possibilidades me assustavam — pois muito provavelmente Bella jamais sorriria para mim como ela sorria para ele.

A verdade é que eu não sabia muito bem o que fazer ou como fazer. Ou o que esperar do dia de hoje. Eu gostaria de conhecê-la melhor e ver a Bella que Madeline já me falou: a garota quieta, mas perspicaz, às vezes engraçada e desengonçada, mas com um coração bom.

Se jamais seríamos um casal, então seria bom tê-la como amiga.

Madeline havia me avisado que Alice também viria, e bom, eu não sabia como deveria me sentir sobre isso.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now