▬ 060 𝘔𝘪𝘴𝘶𝘯𝘥𝘦𝘳𝘴𝘵𝘢𝘯𝘥𝘪𝘯𝘨.

2.6K 312 111
                                    

CAPÍTULO CINQUENTA E NOVE
Bem, eu não ia viver sem você, dissera ele enquanto víamos Romeu e Julieta morrendo, aqui, nesta mesma sala. Mas não tinha certeza de como fazer... eu sabia que Emmett e Jasper não me ajudariam... Então pensei em talvez ir à Itália e fazer algo para provocar os Volturi... Não se deve irritar os Volturi. A não ser que se queira morrer...

❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓆱 ✺╭ POV BELLA╮✺ 𓆱

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𓆱 POV BELLA 𓆱

DESCI A ESCADA CORRENDO E abri a porta num rompante. Era Jacob, é claro.

Ele estava parado a uns dois metros da porta, o nariz franzido de nojo, mas seu rosto era tranquilo — como uma máscara. Ele não me enganava; eu podia ver o leve tremor de suas mãos.

A hostilidade rolava dele em ondas. Trouxe a lembrança daquela tarde medonha em que ele preferiu Sam a mim, e eu senti meu queixo empinar numa reação defensiva.

O Rabbit de Jacob estava em ponto morto junto ao meio-fio, com Jared ao volante e Embry no banco do carona. Entendi o que isso significava; eles tinham medo de deixá-lo vir aqui sozinho. Isso me deixou triste e um pouco irritada. Os Cullen não eram assim.

— Oi - eu disse por fim, uma vez que ele não falou nada.

Jake franziu os lábios, ainda afastado da porta. Seus olhos faiscavam pela frente da casa.

Eu cerrei os dentes. — Ela não está aqui. Precisa de alguma coisa?

Ele hesitou.

— Você está sozinha?

— Estou. - eu suspirei.

— Posso falar com você um minutinho?

É claro que você pode, Jacob. Entre.

Jacob olhou por sobre o ombro para os amigos no carro. Vi Embry sacudir a cabeça um pouquinho. Por algum motivo, isso me irritou profundamente.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now