▬ 016 𝘴𝘦𝘭𝘧𝘪𝘴𝘩.

2.8K 392 65
                                    

CAPÍTULO DEZESSEIS
enquanto me sento neste cômodo escuro e vazio demais para o meu gosto, meus pensamentos vão até você, até nossos momentos passados, em uma época onde meu coração era puro e minha alma liberta.

❞

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

NO PRIMEIRO DIA meu coração parecia que saltaria a qualquer momento do meu corpo, a preocupação fazia morada em mim e a tristeza precipitada me espancava

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

NO PRIMEIRO DIA meu coração parecia que saltaria a qualquer momento do meu corpo, a preocupação fazia morada em mim e a tristeza precipitada me espancava.

A decepção em não ver Alice Cullen sentada com os seus irmãos em sua mesa habitual fora como um soco no estômago. A princípio, pensei que ela poderia estar no banheiro, ou do lado de fora ou então que tivesse faltado junto com Edward para ajudá-lo, já que ela era a irmã mais próxima do vampiro.

Mas então fui informada que Alice e Edward haviam partido para o Alasca, o vampiro não estava nada bem e precisava se recompor antes que acabasse com suas presas na jugular da garota nova e humana.

A dor cessou de primeiro instante, Alice era uma boa pessoa, é claro que ela ficaria ao lado de seu irmão.

Mas então, no segundo dia, ela ainda estava fora e uma dor estranha me trouxe um tipo de desconforto. Será que seria temporário ou eu entendi errado?

Era estranho ir para a escola e não vê-lá saltitando pelos corredores. Era como se de repente, a escola perdesse todo o seu brilho.

No terceiro dia, eu não sabia se me acostumava com a sua ausência ou se ainda mantinha a esperança intacta. Ela fora embora sem antes saber o quão tola eu fui por não lhe dar nenhuma abertura quando tentou se aproximar.

A culpa pesava em meu ombro e a sensação não era nada boa.

Por que sua ausência machucava tanto?

No quarto dia, eu tentava me acostumar com a sua ausência. Ela não voltara tão cedo, mas será que ela sentia minha falta como eu sentia a sua?

Eu duvidava.

Eu tentava focar em outras coisas, em qualquer coisa que não houvesse o nome Cullen no meio.

Eu sempre soube que me aproximar demais faria eu me machucar um dia. Eu entendia as circunstâncias, mas não significava que eu gostava delas.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Donde viven las historias. Descúbrelo ahora