▬ 009 𝘸𝘰𝘭𝘧𝘴.

3.6K 432 64
                                    

CAPÍTULO NOVE
Ela riu e eu a acompanhei. Eu sempre fazia piadas sem graça quando estava nervosa, mas Alice parecia gostar delas. E eu gostava disso.

❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O FARFALHAR DAS COPAS de árvores me deixavam igualmente agitadas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O FARFALHAR DAS COPAS de árvores me deixavam igualmente agitadas. Era tudo tão verde e silencioso, apesar do som do vento glacial de Forks. Eu não me sentira sozinha como deduzi, era surpreendentemente bom estar cercada pela natureza.

Meus passos avançavam com precisão e calma, enquanto a voz de Widowspeak cantava a música Harsh Realm em meu MP3. Eu admito, eu gostava de músicas calmas e elas pareciam se encaixar perfeitamente bem com cada perímetro de Forks.

Last night I thought of you
(Ontem a noite eu pensei em você)
Years ago, when bodies grew
(Anos atrás, quando os corpos cresceram)
An empty home
(Uma casa vazia)
A vacant hell
(Um inferno vago)
I knew you in the harsh realm
(Eu te conheci no reino cruel)
I thought about how it was
(Eu pensei em como era)
I thought about you because
(Eu pensei em você porque)
I always think about you
(Eu sempre penso em você)

Essa música me lembrava uma época específica da minha vida, que se misturava com o meu presente de uma maneira estranha e inimaginável.

Eu ainda não parara para pensar sobre, eu evitava pensar em muitos assuntos.

Eu não era organizada apenas em questões de decorações e roupas, mas também gostava de deixar todos os meus sentimentos e pensamentos em ordem, sendo assim, evitando alguns assuntos mentais para que eu pudesse organizar outros ou talvez isso fosse apenas uma desculpa esfarrapada e covarde. Ou os dois.

Eu evitava anuviar-me outra vez, fugindo das memórias que já queriam me cegar, como se a noite passada não valesse de nada, além da minha exaustão mental.

Cacei em minha mente uma lembrança boa e isso me levou diretamente a um lugar horrendo, mas que era preenchido pela voz de anjo. Sorri para o nada, sentindo meu coração ficar mais leve.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now