▬ 011 𝘥𝘪𝘴𝘤𝘰𝘮𝘧𝘰𝘳𝘵.

3.2K 403 106
                                    

CAPÍTULO ONZE
É claro que seria. Parecia uma cena de filme ou o parágrafo de um livro teen, como o famoso "só tem uma cama

 Parecia uma cena de filme ou o parágrafo de um livro teen, como o famoso "só tem uma cama❞

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— DEVÍAMOS SAIR MAIS vezes

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— DEVÍAMOS SAIR MAIS vezes. - sugeriu Hayley enquanto entrávamos no refeitório.

Eu a segui até a cantina, a vi pegando uma salada e franzi o cenho. Haviam tantas opções, por que ela escolheria apenas salada? Ah, se eu pudesse provar qualquer uma das opções de comida que havia ali...

— Bom, eu concordo. - respondi enquanto lhe ajudava, segurando uma água com gás na mão e indo até a nossa mesa habitual.

Eu não me atrevi a olhar para a mesa da família Cullen, pois eu sabia que os pensamentos irracionais e atrativos pairariam em minha mente e eu não precisava disso agora.

Eu ainda estava me habituando com o tópico lobos e visões. Uma coisa de cada vez.

— Sabe, quando você me deixou em casa ontem à noite, fiquei pensando sobre uma coisa. - comentou Hayley enquanto se sentava e abria sua garrafinha de água com gás e bebericava um gole.

Percebi então que eu estava sentada em um lugar e posição que eu podia enxergar perfeitamente bem a mesa que eu não queria olhar.

— Vamos trocar de lugar. - sugeri já me levantando, não dando opção para Hayley discutir.

Ela me olhou confusa, mas se levantou e tomou o lugar que eu estava segundos atrás. Me ajeitei na cadeira e cruzei os braços por cima da mesa, enquanto a olhava.

— Está tudo bem? - indagou ainda atônita.

— Sim, sim. - respondi como se não fosse nada. - Então, você estava pensando no que?

— Você foge de todas as minhas perguntas. - engoli seco. - Não quero que se sinta obrigada a responder todas as minhas perguntas, mas eu apreciaria se você quisesse sei lá... se abrir um pouco comigo.

Será que sua companheira na verdade gosta de manga, Jasper? - gracejou Emmett do outro lado, sua risada estrondosa era perceptível até para os ouvidos humanos.

𝐀𝐟𝐭𝐞𝐫 𝐲𝐨𝐮 | 𝐀𝐥𝐢𝐜𝐞 𝐂𝐮𝐥𝐥𝐞𝐧Where stories live. Discover now