22. PARALELOS

175 25 50
                                    

Selfish - Madison Beer
"Amor, de quem você está tentando fugir?
De mim ou de todos os seus problemas?"

Any

Saí do elevador em direção ao 369. Mesmo que não quisesse dar de cara com Josh de forma alguma, não podia passar o dia sem um banho e roupas limpas.

Entretanto, quando estava prestes a abrir a porta, ouvi alguns burburinhos não tão discretos. Logo tive certeza de que Noah e Josh estavam ali em uma conversa particular, mas que me interessou logo na primeira frase, vinda de Josh:

Ela já tomou conta da minha vida e você sabe disso.

Aproximei meus ouvidos à superfície com objetivo de ouvir mais. Claro, era muito errado, mas o calor do momento e a minha profunda indignação em relação à Josh não permitiu-me fazer nada além de bisbilhotar.

– Mas e Any? – Noah indagou em um tom mais alto, fazendo meu coração palpitar. – Isto é muito injusto. Eu acho que já passou da hora de contar sobre ela.

Meu interesse por aquele diálogo era cada vez maior. Quem era "ela?"

– Não sei, Noah... Any vai ficar muito chateada.

Então era isso... Josh estava escondendo algo – ou alguém – de mim. Mas quem? E por que poderia me chatear?

Não podia ser verdade.

– Vai ficar ainda mais chateada se esconder isso por mais tempo – Urrea afirmou. – Sabe... Any tem sentimentos por você.

Por um momento, me perguntei se eu estava demonstrando meus sentimentos propriamente. Será que Josh ainda não percebeu? Na verdade, será que eu mesma ainda não percebi?

– Noah – o loiro chamou, aparentemente se aproximando um pouco da porta, já que sua voz ficou mais alta –, podemos não falar sobre isso?

– Você sempre foge deste problema. Uma hora, vai ter que enfrentar ela e Any juntas, em um só cenário.

Foi neste momento que assimilei as informações. O afastamento, as conversas escondidas, os sumiços repentinos...outra garota era o motivo daquilo tudo.

Então... as palavras que dizia a mim também eram ditas à ela? Os beijos também eram repetidos?

Eu fui apenas um passatempo?

Eu esperava ser a única. Até porque, Josh era a minha prioridade e eu esperava ser a dele também. Havia esperado demais.

Desci as escadas ao invés do elevador, pois não queria encontrar ninguém. A raiva era tanta que meus olhos estavam derramando uma lágrima atrás da outra.

Percebi que o jardim externo estava praticamente vazio, então corri até lá. Sentei-me à fonte de água e deixei todas as sensações transbordarem de uma vez só. Precisava espairecer.

Após alguns minutos encolhida na superfície, alguns passos se aproximaram e logo levantei a cabeça. Eu não podia parecer afetada.

Entretanto, a pessoa que se direcionou a mim não era nada como aquela que estava esperando:

— Qual o problema?

Era... Bailey?

— Josh é o problema! — vociferei sem me dar conta das próximas palavras. Precisava ser escutada. — Ele esteve escondendo coisas de mim o tempo todo!

Tentei conter as minhas lágrimas, mas a raiva e a tristeza me impediam. Na verdade, tudo começou a piorar ao ter alguém assistindo a toda aquela humilhação.

Room 369 | BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora