43. RECUSAS

119 18 9
                                    

Everybody Dies - Billie Eilish
"Não é minha culpa
Não é tão errado perguntar-se
Todo mundo morre
E quando será minha vez?"

Assunto: (sem assunto) ———————————————————————————————————
Any Gabrielly <agabrielly@email.com> 02/02/22
para Josh Beauchamp

Josh,

Faz exatamente uma semana desde que você partiu.

A dor é dilacerante. Eu não consigo respirar direito, pois o ar está pesado. É insuportável estar no quarto 369 porque cada canto daqui me lembra você de alguma forma. Eu preciso de você aqui: não consigo mais pensar em nada além disso. Não consigo aceitar que talvez isso não seja possível.

Preciso sentir sua presença de alguma forma. Sua caixa de e-mails foi a única forma que encontrei para fazer isso, então irei escrever. Irei escrever até que a dor diminua.

Meus dias estão sendo solitários, por mais que nossos amigos estejam tentando me ajudar. Não consigo encará-los sabendo que a pessoa que nos conectava não está mais aqui.

Noah aparece aqui às vezes, para checar meu estado. Sinto que é o único que me entende por completo, pois sente o mesmo que eu: nós sentimos a sua falta mais do que qualquer outra coisa.

Decidimos organizar as suas coisas pois viajaremos para Toulouse e queremos levá-las para a sua família, mas paramos no meio do caminho. Ver as suas câmeras jogadas pelo quarto, os utensílios de cozinha que só você sabia usar e a cama que nunca arrumava é doloroso demais. Demais para suportarmos.

Nossos amigos não são os únicos que tentam me ajudar. Sua família está sempre em contato, fazendo o que podem, e por mais incrível que possa parecer, recebi uma ligação da minha mãe. E dessa vez, Priscila realmente parecia a minha mãe. Ela está tentando frequentemente manter contato pois de alguma forma, soube de tudo o que aconteceu com você. Honestamente, eu não poderia me importar menos com a sua tentativa de reconciliação.

Priscila provavelmente vai vir atrás de mim - acho que está preocupada. No momento, eu não me importo nem um pouco.

Josh, é angustiante pensar que a única coisa que me importa agora é se terei você de volta. Mais angustiante ainda é saber a resposta, mas não aceitá-la.

Partiremos para a França amanhã e ainda não sei como vou lidar com o seu velório. Ver a sua família de novo, mas dessa vez em uma circunstância completamente diferente vai ser extremamente difícil. Ver você por uma última vez vai destruir todas as forças que ainda restam aqui dentro.

Sua mãe me pediu para discursar em seu funeral, disse que seria "muito significativo" para você e sua família. Eu não aceitei. Eu juro que tentei, mas não consegui. Ainda dói demais e espero que não esteja chateado comigo por isso.

Sinto que estou te decepcionando, cada dia mais. Se você estiver me vendo de algum lugar, espero que possa me perdoar pela forma que estou lidando com tudo sem você para me ajudar.

Eu me sinto fraca. Principalmente porque já passei por isso antes e não pareço ter aprendido nada. A dor de quando Sabina morreu volta e se mistura com a atual, fazendo tudo parecer cada vez pior.

Todas as noites, quando deito minha cabeça no travesseiro, tento mentir a mim mesma. Digo que sou forte porque aguentei mais um dia sem você. Só não sei se irei aguentar mais tempo.

Por favor, volte. Eu sei que não acabaremos dessa forma.

Apenas volte.

Room 369 | BeauanyWhere stories live. Discover now