47. EPÍLOGO

140 14 9
                                    

Happiness - Taylor Swift
"Haverá felicidade depois de você
Mas já houve felicidade por sua causa
Ambas as coisas podem ser verdadeiras
Existe felicidade"

Assunto: Échos———————————————————————————————————
Any Gabrielly <agabrielly@email.com> 03/06/24
para Josh Beauchamp
Querido Josh,

Já faz um tempo desde que tudo aconteceu. Sendo mais específica, se passaram pouco mais de 2 anos.

É difícil iniciar esse e-mail após tanto tempo. Confesso que no início, me senti culpada por me afastar tanto de você emocionalmente. Mas eu precisava.

A jornada não foi nada fácil: demorou um longo tempo para que eu conseguisse aceitar que nós éramos, de fato, passado. Aqueles sentimentos tão intensos foram interrompidos e não por um motivo qualquer, e sim porque você se foi. Nada iria mudar isso. E realmente, lidar com isso sozinha foi um grande desafio.

No entanto, eu consegui, Josh.

Você me disse que eu conseguiria superar esta dor e quero que me perdoe por não ter acreditado em você. Me perdoe por ter sentido raiva. Perdoe-me por jogar a culpa em você, algumas vezes. Hoje, sei que era uma maneira de proteção nada saudável que encontrei na época.

A vida continuou, por mais difícil que tenha sido. Encontrei a força para seguir em frente e você com certeza me ajudou com isso.

Ainda que tenha aceitado finalmente o nosso fim, não acredito que me deixou completamente. Sei que pode parecer estranho, mas... sinto que você ainda se faz presente em minha vida, Josh.

Sei que me viu quando voltei à faculdade. Também senti sua presença quando consegui sair de casa pela primeira vez, com nossos amigos.

Com certeza, estava lá quando comecei a escrever músicas sobre você. Meu álbum estava sendo construído e acho que acompanhou este processo atentamente.

Senti seu encorajamento quando terminei a faculdade e estava assustada. Era quase como se conseguisse ouvi-lo: "Vamos, Any, sei que vai conseguir. Você sempre consegue."

Senti sua presença quando assinei meu primeiro contrato. Também quando recebi meu primeiro pagamento pelas minhas músicas.

Na festa de lançamento do álbum, sei que arrumou um jeito de assistir e comemorar as minhas conquistas de algum lugar.

Podem ser delírios da minha parte, mas eu prefiro acreditar nisso.

Como já pode imaginar, eu mergulhei no mundo da música após terminar o curso. E minha jornada tomou rumos inesperados.

O meu álbum musical iniciou como um projeto da faculdade, assim como eu tinha te dito. À medida em que o projeto tomava forma, sentia que poderia fazer algo a mais com ele. Poderia lançá-lo.

O mundo pode não ter passado pela mesma coisa que passei - tenho certeza que nossa experiência foi única. Mas o ponto é que o mundo me entendeu, e se compadeceu de alguma forma. Consegui expressar toda a minha dor e tristeza, e até os momentos de alegria que vivi em novas experiências.

Room 369 | BeauanyWhere stories live. Discover now