COMEMORAÇÕES SÃO NECESSÁRIAS

1.3K 54 2
                                    

Capítulo 1

Sábado, 25 de abril de 2026.
Há três anos, venci o Big Brother Brasil, e desde então, minha vida tomou rumos inesperados. Hoje, estou estabelecida no Rio de Janeiro, fazendo parte da equipe da UTI do maior hospital da capital. Além disso, tenho um quadro semanal no programa Encontro, o que me leva a São Paulo uma vez por semana, e também faço publicidade nas redes sociais. Minha vida é uma verdadeira maratona.

A correria do dia a dia e as distâncias geográficas acabaram me afastando de muitas pessoas que compartilharam a experiência do BBB comigo. No entanto, ainda mantenho uma proximidade especial com Larissa, que trabalha comigo na área de publicidade. Também continuo em contato com Aline, Bruna, Alface e Fred, encontrando-os nos estúdios ou nas resenhas organizadas por Larissa. Somos uma equipe unida, e esses encontros são como reuniões de velhos amigos.

Por outro lado, já faz um ano e meio que não vejo Antônio, e não nos falamos há quase um ano. Nossas vidas nos levaram para países diferentes, rotinas diferentes. No entanto, sei que ele ainda mantém uma forte ligação com Fred, e sempre os vejo conversando quando estamos juntos. Muitas vezes durante essas conversas apareço na tela do celular, o comprimento, trocamos algumas palavras e finalizo devolvendo o celular para Fred. A vida é engraçada, nos leva por caminhos inesperados, mas os laços verdadeiros sempre permanecem no coração, independentemente da distância.

Para comemorar essa data especial, Fred nos convidou para um churrasco em sua casa, e eu estava hesitante. Minha vida corrida e exaustiva no plantão médico me deixava exaurida, e a ideia de ficar em casa naquele sábado à noite era tentadora. Afinal, morava sozinha em uma mansão em um condomínio fechado, e meu cantinho era meu refúgio.

Ao chegar em casa, o cansaço era palpável, mas a ligação de Fred me tirou dos meus pensamentos.

- Amandinha, por favor, você tem que vir, é uma data especial. Não da para comemorar a edição sem a nossa campeã.

- Poxa Frederico, estou tão cansada. Tive casos complicados hoje.

- Por favor! Sei que consegue.

- Vou ver o que faço... desliguei.

Então, suspirei cansada e encarei meu reflexo no blindex que separava a cozinha da piscina gigante, iluminada pelo anoitecer. Eu percebi que estava vivendo no automático e me isolando dos meus amigos.

Decidi que não podia perder aquela celebração, mesmo que meu corpo anseiasse pelo descanso. Resolvi enviar uma mensagem para Larissa, minha amiga mais próxima da turma do BBB.

"Oi, Lari. Me espera aí, passo para te pegar e vamos juntas para a casa do Fred."

Afinal, o que são alguns momentos de cansaço comparados à alegria de estar com os amigos em uma data tão significativa?

Afinal, o que são alguns momentos de cansaço comparados à alegria de estar com os amigos em uma data tão significativa?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estão gostando? Comentem 😍

CORPO EM CHAMAS (DOCSHOE)Onde histórias criam vida. Descubra agora