UM ANJO

475 31 18
                                    

Capítulo 19

Antônio

Chegando ao local combinado, encontrei Buchecha com um sorriso contagiante no rosto e um brinde já preparado em mãos.

Antônio, meu parceiro, hoje a noite promete! - Ele exclamou, erguendo seu copo.

Nossas risadas ecoaram no bar enquanto degustávamos os drinks e compartilhávamos histórias engraçadas. A atmosfera descontraída era exatamente o que eu precisava para relaxar.

Horas depois, Buchecha sugeriu que fôssemos a uma boate nas proximidades. Animado, concordei, e lá estávamos nós, dançando ao som da música pulsante, rodeados por uma multidão animada.

Enquanto dançava na boate, uma mulher bonita e cativante se aproximou de mim com um sorriso sedutor. Seus olhos brilhavam na luz das pistas de dança, e seu cabelo reluzente complementava sua beleza.

Olá! - ela disse, levantando a voz para ser ouvida sobre a música alta. - Prazer, sou a Anaju.

Com um sorriso, respondi:

Prazer, Anaju! Sou o Antônio.

Conversamos animadamente enquanto dançávamos juntos, e logo descobrimos que tínhamos muitos interesses em comum.

Eu te acompanhei no BBB - disse, sorrindo.

- Que legal, torceu por mim? Hehehe.

Na verdade, eu torci muito foi por você e a Amanda ficarem juntos.

De repente, o nome "Amanda" trouxe à tona lembranças que eu havia tentado esquecer. Fiquei momentaneamente perdido em pensamentos sobre o relacionamento que havia terminado recentemente.

Anaju percebeu a mudança na minha expressão e, com empatia, colocou a mão no meu ombro.

Desculpa, Antônio, se toquei em um assunto delicado. Se quiser, podemos falar de outra coisa.

Não, tudo bem, Anaju. Acho que eu que deveria superar isso de uma vez por todas. - Respondi, tentando afastar as memórias tristes.

Sabe, Antônio, é sempre bom conhecer pessoas novas e criar novas memórias. Às vezes, a vida nos surpreende de formas inesperadas. - Anaju disse com um sorriso caloroso.

- Hehehe verdade Anaju, foi muito bom te conhecer! Me passa seu numero, vamos nos falando, agora preciso ir, tenho treino amanhã.

Com certeza, Antônio. Fico feliz por termos nos conhecido também. Aqui está o meu número. Vamos manter contato. Boa sorte no seu treino amanhã!

Nos despedimos com um abraço e um sorriso, e eu saí da boate com uma sensação de que, talvez, novas amizades e aventuras estavam a caminho na minha vida.

(...)

Amanda

Peguei o celular e abri o Instagram, onde vi a foto que Antônio havia postado. Na imagem, ele estava sorrindo ao lado de Buchecha, pronto para uma noite animada. Senti um misto de emoções ao ver a publicação. Sabia que ele estava seguindo em frente, mas ainda doía a partida dele.

Larissa, olha só essa foto que o Antônio acabou de postar. Ele está saindo com Buchecha! - Exclamei, mostrando a tela do celular para minha amiga.

Larissa pegou o telefone e examinou a foto com um sorriso.

Parece que ele está se divertindo muito.

Suspirei e pensei por um momento antes de falar :

Sinto muita falta do Antônio.

Amanda, se concentra em você agora. - Larissa sugeriu com um olhar preocupado. - Vamos para a praia? Vou ligar para a Bruna.

CORPO EM CHAMAS (DOCSHOE)Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon