PORQUE NÃO ME CONTOU?

658 43 16
                                    

Capítulo 6

Amanda

Acordei na manhã seguinte com a luz do sol invadindo o quarto. Ao me espreguiçar e bocejar, percebi que meu celular estava piscando com notificações. Peguei o aparelho e vi que havia várias mensagens não lidas. Mas uma delas se destacava: era de Antônio. Meu coração deu um pulo enquanto eu abria a mensagem. Lendo atentamente cada palavra que ele havia enviado na noite anterior.
Aquele encontro na festa havia despertado emoções adormecidas, e sua mensagem deixava claro que ele também estava pensando em nós.

Fiquei encarando a tela do celular por um tempo, sem saber como responder. O que eu deveria dizer a ele? Como deveria abordar essa situação? Tinha Henrique na minha vida agora, e isso tornava tudo ainda mais complexo.

Decidi responder com cautela:

 Após enviar a mensagem, coloquei o celular de lado e me permiti um momento para refletir sobre tudo o que estava acontecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Após enviar a mensagem, coloquei o celular de lado e me permiti um momento para refletir sobre tudo o que estava acontecendo.
Decido focar no presente. Havia combinado de passar o dia com Henrique hoje. Fui para o banheiro e comecei a me arrumar para o dia que me esperava com Henrique. Escolhi um look confortável, pois iremos fazer um churrasco e passar o dia na piscina aproveitando o calor do RJ. Enquanto fazia meu skin care e arrumava o cabelo, pensava em como poderia explicar a situação a Henrique, afinal, ele merecia saber sobre o encontro com Antônio na festa - suspirei fundo.

Alguns minutos depois, ouvi a ouço a campainha tocar. Meu coração deu um salto de alegria, e eu me levantei para ir ver.

Quando abri a porta, lá estava Henrique, com seu sorriso caloroso e seus olhos brilhando de felicidade. Ele estava vestido casualmente, o que me fez sentir que aquele dia seria mais descontraído.

- Oi, neném. Ele disse, me dando um beijo suave nos lábios. Você está linda como sempre.

Retribuí o sorriso e o beijo, sentindo-me grata por tê-lo ali.

-Oi, Henrique. respondi. Estou feliz que você tenha vindo. Fiquei na dúvida se tinha ficado chateado por ter saído ontem e não te convidado.

Enquanto Henrique e eu nos acomodávamos no sofá, senti a necessidade de ser honesta com ele. Sabia que era importante compartilhar o que aconteceu na festa para que não houvesse segredos entre nós.

-Henrique. Comecei, olhando em seus olhos. - Eu preciso te contar algo sobre a festa de ontem à noite.

Ele inclinou a cabeça, demonstrando interesse, e encorajei-me a continuar.

- Eu encontrei o Antônio na festa. Ele veio de surpresa, ninguém sabia que ele estaria lá. E... ele estava com a namorada dele, Isabella.

Observei a expressão de Henrique enquanto ele processava a informação. Ele parecia surpreso, mas também compreensivo.

CORPO EM CHAMAS (DOCSHOE)Where stories live. Discover now