PORQUE NÃO ME DISSE?

656 40 6
                                    



Chegamos tarde ao condomínio do Fred, e Larissa, como sempre, demorou. Nossa entrada já estava autorizada, e assim que estacionei o carro e olhei em direção à casa, percebi algo diferente. A música alta indicava que havia um mini show ao vivo acontecendo.

Ao entrar na casa, fiquei chocada com a quantidade de pessoas presente. Será que todo o elenco estava aqui? Até mesmo pessoas com as quais tivemos desavenças no BBB estavam presentes. Suspirei, questionando minha decisão de ter vindo. Assim que passamos pela porta, Alface nos viu e veio correndo em nossa direção.

- Olha só, Amandinha, toda seduzente! - Ele brincou. - Ele é mesmo um galanteador barato.

- Agradecida, facinho. Você também não está nada mal. - Sorri e o abracei com carinho. Era reconfortante estar com meus amigos.

Saímos em direção ao bar, comentando sobre como Fred sempre nos surpreendia com seus eventos. Eu pedi um Negroni ao barman, enquanto Larissa escolheu um Gin com Tônica.

- Encontro você já já , amiga. - Larissa disse enquanto se afastava para encontrar Bruna com Alface.

Enquanto esperava os drinks, passei os olhos por toda a festa. O cansaço começava a se fazer presente, e eu mal conseguia sair para cumprimentar as pessoas. Troquei alguns sorrisos e olhares com conhecidos enquanto observava a multidão.

Meus olhos se fixaram em uma mesa ao lado do palco, e meu coração quase parou. Antônio. Será que eu estava tendo alucinações devido ao cansaço? Senti meu coração acelerar, e uma enxurrada de emoções me inundou. Como ele ainda conseguia despertar tanto em mim, mesmo depois de tanto tempo? Que sentimento era esse? Por que eu estava ansiosa? Ele não me viu e continuou conversando animadamente com Gaga.

Automaticamente, comecei a caminhar em sua direção, como se estivesse em transe, sem compreender completamente minhas próprias ações.

Comecei a acelerar meus passos em direção à mesa onde Antônio estava, mas fui surpreendida quando alguém passou na minha frente. Era Domitila.

- Amanda, você está espetacular. Meu Deus! Quase não te reconheci.

Eu mal conseguia me concentrar no que ela dizia, meus olhos ainda estavam fixos na mesa à frente. Domitila percebeu minha distração e falou com sarcasmo.

- Antônio está tão bonito, né? Sempre uma presença marcante. Não sabia que ele estaria no Brasil. Veio acompanhado, sabia? Uma morena gata, porte de modelo.

Meu coração afundou. Ele tem alguém? Por que ele nunca mencionou? Nenhum dos nossos amigos comentou nada. Desde quando isso estava acontecendo? Quem é ela? Meu corpo inteiro parecia formigar. Será que estava tão óbvio que eu estava olhando para ele?

- Oi, Domi, você está linda também. Obrigada. - Tentei disfarçar minha agitação. - Não falo com ele há um tempo, sabe como é, vida corrida.

- Eu imagino. Sempre te acompanho nas redes sociais e também na TV. Você tem feito um trabalho incrível no "Encontro". Dá para ver que é feito com muito amor.

Encarei Domitila e sorri com gratidão.

- Obrigada, Domi. - Peguei em suas mãos. - Tenho me dedicado muito à medicina. É bom ver que está impactando positivamente nas pessoas.

- Você reflete sua luz em tudo o que faz, Amanda. - Ela disse com os olhos brilhando e me abraçou antes de se dirigir ao banheiro.

Assenti com a cabeça e voltei a olhar na direção da mesa. Percebi uma morena alta, bronzeada, com um corpo malhado e cabelos longos sentada no colo de Antônio enquanto ele continuava a conversar com Gaga. Qualquer dúvida que eu tinha sobre ele ter alguém desapareceu agora. Respirei profundamente, desgostosa, tentando lidar com esse sentimento estranho que brotava dentro de mim.

Virei meu Negroni de um gole só, tentando aliviar essa sensação. Fui surpreendida quando Fred apareceu ao meu lado.

- Nossa, Amandinha, está com sede? - Ele brincou. Olhei novamente na direção da mesa, e ele seguiu meu olhar. Suspirou alto e colocou o braço sobre meus ombros em um abraço acolhedor. Claramente, ele entendeu agora o motivo de eu ter virado toda a minha bebida no copo.

- Por que você não me contou? Por que não me disse que ele estaria aqui? - Eu cuspi as palavras sem desviar o olhar do novo casal.

- Por que você não me contou? Por que não me disse que ele estaria aqui? - Eu cuspi as palavras sem desviar o olhar do novo casal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
CORPO EM CHAMAS (DOCSHOE)Onde histórias criam vida. Descubra agora