NÃO TIROU OS OLHOS DE VOCÊ

661 47 6
                                    

Capítulo 5

Amanda

Amandinha, Sapato estava determinado a fazer uma surpresa para todos nós. Ele não queria que ninguém soubesse que viria para a festa. - Fred disse, tentando aliviar um pouco a tensão no ar. - Foi uma decisão de última hora, e ele estava ansioso vim. Não acho que possa cobrar dele por não ter contato sobre Isabella, especialmente quando você foi a que se afastou.

Fred olhou mim, com olhar me repreendendo. Ele tinha um ponto válido, mas eu era muitas coisas processando rapidamente ao mesmo tempo na minha mente.

Entendo, Fred. Eu entendo a surpresa, mas as coisas comperou para l que nos afastamos, e não foi fácil para mim. É complicado.

Não esqueça que você também tem alguém e não contou para ele. - Disse firme.

Assenti, ele estava certo. Eu tinha Henrique e todos conheciam menos Antônio. Será que ele também se sentiria assim?
A conversa havia tocado em um ponto sensível, e eu podia sentir a atmosfera ficando mais pesada.

- Amanda, que tal irmos cumprimentar o Antonio e a Isabella? Afinal, estamos aqui para celebrar e aproveitar a festa. Não vamos deixar que a tensão atrapalhe nosso ânimo.

À medida que nos aproximávamos da mesa onde Antonio e Isabella estavam, sentia meu coração bater mais rápido. Toda a tensão que havia pairado no ar começou a pesar sobre meus ombros. Fred tinha razão; estávamos ali para celebrar e aproveitar a festa.

Antonio me cumprimentou com um abraço caloroso, e eu tentei manter a pose, embora as emoções conflitantes ainda estivessem presentes. Retribui o  abraço e ele sussurrou no meu ouvido que estava com saudades, aquele cheiro grudou nas minhas narinas, a mente estava ocupada com pensamentos turbulentos.

Isabella permaneceu ao lado de Antonio, e eu a cumprimentei com um sorriso educado e aperto de mão. Sabia que a situação era delicada e mexia com
todos nós , mas estava determinada a manter a compostura.

À medida que a noite avançava, eu esperava conseguisse reencontrar um equilíbrio e aproveitar a festa da melhor forma possível. Enquanto isso, eu tentava focar nas conversas e nas risadas ao meu redor, deixando de lado as preocupações e os sentimentos complicados que estavam surgindo. Afinal, estávamos ali para celebrar e criar boas lembranças.

Enquanto circulávamos pela festa, Larissa e eu encontramos um momento para conversar mais a sós. Ela me olhou com um olhar curioso e sussurrou:

- Amanda, preciso te contar algo. Eu estava observando Antonio e Isabella lá na mesa, e, sinceramente, achei Isabella meio metida, sabia? Pareceu que ela não estava muito interessada em conhecer ninguém.

Fiquei surpresa com o comentário de Larissa, mas agradeci por sua sinceridade.

- Hmm, entendi. Talvez ela esteja se sentindo um pouco desconfortável com toda a situação. De qualquer forma, acho que é importante sermos compreensivos.

Larissa concordou, mas depois acrescentou com um sorriso travesso:

- E outra coisa, você notou que Antonio não tirou os olhos de você desde que chegamos?

Fiquei um pouco surpresa com o comentário dela, mas tentei manter a calma.

- Ah, Lari, não exagere. Acho que você está lendo demais nas coisas.

No entanto, por dentro, meu coração deu um salto ao pensar que Antonio ainda podia sentir algo por mim. Aquilo me deixou com sentimentos confusos, mas eu sabia que precisava lidar com a situação da melhor forma possível e não criar expectativas.

CORPO EM CHAMAS (DOCSHOE)Where stories live. Discover now