emory, damon e will (1/2, conto II)

2.2K 99 116
                                    



Esse momento se passa a partir da cena em que a Emory e o Damon se encontram, naquela noite.

Recomendo que leiam o conto anterior, porque o contexto considerado será o dele, e não o da história original.

🔥 Tratem de comentar, porque esse capítulo ficou longo e quase me deu uma tendinite  !!!! Hahahahahaha

Demorou um total de 8 horas para que a minha fantasia de menina apaixonada e estúpida acabasse.

8 horas depois de eu sair da casa dos Grayson, alegando ter compromissos com o gazebo, vi Martin usar minha avó para me ferir e deixar um recado muito claro: Ele tinha o controle, sobre mim. Ele podia fazer o que quisesse comigo. Eu nunca me livraria disso e eu não podia exigir a Will que fizesse parte.

Eu quero estar na sua vida, ele me disse.

Mas a minha vida era essa.

A minha vida era isso e eu me encontrava em lágrimas, ao pensar em tudo o que poderia ser, se, um dia, Will pudesse cumprir todas aquelas promessas. Eu me perguntava se eu conseguiria ser feliz. Se ele conseguiria me fazer feliz. Ou se eu arruinaria a tranquilidade em seu rosto, levando-a a miséria, por conta da minha presença.

Ele quis me machucar, depois de colocar minha avó no hospital. Ele quis fazer tudo isso e eu me sentia tão cansada.

Por que eu não poderia ter uma noite feliz?

Seria o meu primeiro encontro de verdade, com Will. Ele ia sair de um de seus treinos de musculação, ia me levar a um restaurante e depois íamos fazer amor em sua caminhonete, antes de ele me deixar em casa. Talvez, ficasse um pouco na minha cama, já que Martin estaria trabalhando, e nós conversaríamos sobre livros...

A lembrança da promessa feita hoje, no início da tarde, quando eu saía da sua mansão, me atingia como se fosse um milhão de balas.

Eu ia faltar o meu primeiro encontro, com Will.
Em oito horas sendo a sua namorada, eu já havia falhado. Eu estava no banco do motorista de seu melhor amigo, depois de ter ajudado-a enterrar um corpo, sabendo que ele já devia ter saído de casa.

Meu celular devia estar apitando muito.
Will era conhecido por ser meio irresponsável, mas eu sabia que ele jamais falharia, em nosso primeiro encontro, depois de lutar tanto para que ele surgisse.

Eu chorei mais, enquanto eu observava Damon Torrance chorar. Porque, se até ele estava destruído, imagine eu...

Michael era o cavaleiro que liderava, e eu tinha admiração pela sua força. Kai era o que eu poderia conversar, porque ele era inteligente e tinha opiniões semelhantes às minhas. Will era o que eu amava. O que eu iria amar para sempre e poderia preencher todos os espaços ruins da minha vida, transformando-os  em algo bonito.

Mas era com Damon Torrance que eu estava, essa noite. Era com ele, porque nós tínhamos aquela dor em comum. E eu estava vendo o meu reflexo, no único deles que eu jamais poderia gostar.

Tire a roupa. -ele disse.

Para se afastar de qualquer evidência. Para que pudéssemos nos livrar de qualquer coisa. Para que pudéssemos deixar o sangue cair no ralo, junto às nossas memórias.

NIGHT CHANGES | Will Grayson - DEVIL'S NIGHTWhere stories live. Discover now