Reencontro / Parte 2

1.7K 95 262
                                    

Eu suspiro, enquanto minhas mãos passam pelo abdômen de Will e eu o ajudo a tirar a camisa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu suspiro, enquanto minhas mãos passam pelo abdômen de Will e eu o ajudo a tirar a camisa. Meu coração está errando todas as batidas e eu nunca respirei tão rápido.

Mal consigo acreditar que eu estou tocando-o. Mal consigo acreditar que ele está em minha frente e a minha garganta queima com aqueles pensamentos.

—Como você entrou aqui? -eu tenho que perguntar, por mais que seja difícil de falar qualquer coisa.

Ele sorri.

—Thea.

A minha colega de quarto. E ele aprendeu o nome dela, depois de alguns anos de tentativas.

Eu dou um sorriso, imaginando-o articulando para aparecer aqui sem que eu soubesse, e me irritando com o fato de William ter saído de lá sem me dizer nem
uma maldita palavra. Jesus, eu estou tão irritada.

Eu merecia saber, caralho. Eu merecia estar mentalmente preparada para aquilo e... aparecer de surpresa quase me deu um ataque cardíaco, e olhe que eu nem sou dramática.

Mas, ao mesmo tempo, parece que Will chegou no momento certo. Acho que se ele não estivesse sob as minhas mãos nesse exato segundo, eu teria chegado no quarto e começado a chorar, o que definitivamente não aconteceu.

Claro, eu ainda me sentia nervosa. Eu ainda estava com medo, mas... ver aqueles olhos verdes brilharem me fazia pensar que tudo ficaria bem. Me fazia pensar que eu ainda era a sua garota.

Meu corpo treme, quando eu sinto-o agarrar o meu quadril e me colocar por baixo, o que me deixa imediatamente impaciente, porque eu gosto de estar no controle e porque, agora, eu preciso de controle.

Mas eu cedo, quando ele pressiona o meu abdômen contra o colchão, me deixando quieta.

Tínhamos muito a dizer. Muito a conversar.

E, ainda assim, por vários instantes tudo o que acontece são as faíscas fluindo entre os nossos olhares e o meu sorriso se formando. Fazia muito tempo que eu não me sentia tão feliz.

Seus dedos passam pelo meu rosto, contornando as linhas e eu pressiono a minha bochecha contra a sua palma, querendo um pouco mais...

—Quero apenas te ver, por alguns segundos. -ele diz.

As batidas são lentas e fortes, enquanto vejo o mundo girar e os olhos dele passearem por todo o meu corpo semi coberto.

Eu sempre gostei de sentir seu olhar sob mim. Até mesmo quando eu fugia de Will.

—Deus, acho que você está ainda mais linda. -ele sussurra, se aproximando da minha bochecha e depositando um beijo no lugar —Você definitivamente está. E eu não achava que isso era possível.

Bufo uma risada, me sentindo como uma garotinha, mas percebendo todos os arrepios tomarem o meu corpo por conta de pensamentos nada infantis.

Porra. Eu estou leve como uma pena, ao mesmo tempo em que meus músculos se enrijecem, querendo tê-lo todinho para mim...

NIGHT CHANGES | Will Grayson - DEVIL'S NIGHTWhere stories live. Discover now