Segunda Geração / P 4

438 54 51
                                    

Ivar estava tagarelando

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ivar estava tagarelando. Eu não devia ter lhe dito onde estava, mas, por alguma razão, quando ele me ligou à procura de um amigo, não hesitei em revelar  que eu me encontrava nos Grayson's, esperando Indie.

Eu teria ido buscá-la no aeroporto, se não tivesse recebido uma mensagem muito clara do meu sogro, sobre a minha presença indesejada.

"Não. Eu e Emmy  vamos fazer isso, porque queremos passar 30 malditos minutos sozinhos com a nossa filha, Madden! Pare de me encher o saco!", foram as palavras dele.

Tudo bem. Não me afeta, diretamente. Tio William estava precisando lidar com a necessidade de dividir a sua filha, pela primeira vez, e era normal que ele quisesse continuar prestando os papéis que eu poderia. Era normal que não quisesse lidar com a fato de que ela estava crescendo, e ele se tornando velho.

Respirei fundo.

Com exceção dos empregados, eu estava sozinho aqui, antes de o meu primo resolver que precisava desabafar sobre algo. Eu apenas imaginava o quão bom seria vê-la, e como seria  compensar quase um mês longe.

Agora, eu precisava prestar atenção no que ele falava. E Ivar nunca parava de falar...

—Ele está se tornando uma pessoa de merda.

Eu pisco, duas vezes. Devagar.

Todos nós éramos pessoas meio merdas, se parássemos para pensar. Mas era interessante ver Ivar ter essa percepção sobre seu próprio irmão.

—Quero dizer, ele sempre se achou mais esperto que nós, com aqueles livros de gente chata, e o lacrosse ao invés de basquete, mas... cara, estou preocupado.

Inclino um pouco mais meu corpo, apoiando os braços no mármore da varanda, e olhando bem o gramado, abaixo. Sem saber o que falar, por alguns instantes.

—Ivar, nenhum de nós tem um caráter perfeitamente exemplar. -digo,
com calma. —E se eu me lembro bem, você não era um santo, quando estávamos na escola.

Ele estala o pescoço.

—Eu não dormia com professoras, andava de nariz empinado e ria de roupas alheias. -cita—Eu não era um metido arrogante, como Fane.

Não vejo da mesma maneira. Mas apenas sou o irmão mais velho de uma pessoa, e a minha irmã é muito mais gentil e bondosa do que eu jamais fui.

Ivar se preocupa com o caráter dos seus irmãos mais novos. Ele tenta passar os aprendizados de caridade e outras coisas que aprendeu com Winter, porque, venhamos e convenhamos, com beleza e dinheiro a nosso favor, é muito fácil se tornar uma pessoa horrível. Como ele acha que Fane está se tornando.

Ele se preocupa e tenta quase agir como seus pais, quanto àquilo tudo. É interessante assistir.

—É o seu irmão. -silabo.

NIGHT CHANGES | Will Grayson - DEVIL'S NIGHTWhere stories live. Discover now