|1|

2.1K 172 91
                                    

27/03/2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

27/03/2024

Point of view: Lohan Manobal
Bangkok - Tailândia
Quarta-feira

07:30 AM

Debaixo do sol quente que estava no céu de Bangkok, a capital da Tailândia, eu andava apressadamente até o meu serviço, tomando um café gelado enquanto fazia o percurso. Trombei em algumas pessoas por conta do tumulto que estava na calçava, provavelmente não era só eu que estava atrasado para trabalhar.

Após caminhar por bastante tempo, observei a faixada da empresa onde eu trabalhava. Adentrei no local, recebendo os olhares julgadores de algumas pessoas, e de outras recebendo um "bom dia" simples e dócil. Ignorei quem me encarava e respondi quem me deseja um dia bom, me apressando em ir até o elevador.

Entrei em um corredor, clicando apressadamente no botão que chamava o elevador, esperando impaciente até que ele descesse até o meu andar. Enquanto isso, terminei o meu café e fui jogar-lo no lixo que fica posicionado um pouco mais ao lado do elevador. Quando voltei até o elevador, me deparei com a irmã do meu chefe, esperando pelo o elevador que chegou em poucos segundos.

Adentramos no mesmo e deixei que ela tocasse no andar que ela queira, que por coincidência, era o mesmo que o meu. Ficamos em silêncio, apenas sentindo o impacto do elevador subindo.

— Você é o Lohan Manobal, né? — ela perguntou, cortando o silêncio e olhando para mim, me deixando surpreso com a pergunta.

— Isso. A senhorita é irmã do chefe, certo?

— Sim, sim. Me chamo Nicha Yontararak, mas pode me chamar de Minnie.

Assenti, prestando atenção no meu reflexo que estava no espelho do elevador, arrumando o meu cabelo que bagunçou por conta do vento que estava lá fora.

— Você tem quantos anos, Lohan?

— Estou fazendo vinte e quatro anos hoje, por quê? — perguntei, voltando meu olhar para ela.

— Você parece ser mais novo, e meus parabéns!

— Obrigado!

A porta se abriu, e logo saímos lado a lado, porém a garota continuou me seguindo até a sala do meu chefe, conversando comigo durante todo o caminho.

— O que vai fazer hoje? — ela perguntou.

— Nada.

— Podemos sair pra comemorar? Eu, você e...

— Eu sou trans — a interrompi, fazendo ela parar de andar e franzir o cenho.

— O quê?

— Eu sou um homem transsexual. Sabe o que é? — parei de andar e olhei para ela.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransWhere stories live. Discover now