|33|

837 108 75
                                    

04/05/2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

04/05/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Sábado

10:23 AM

Ao acordar, senti um peso em cima do meu braço, percebendo que Jennie estava deitada nele, dormindo calmamente enquanto tinha a minha companhia ao seu lado.

Quando voltamos para casa dela ontem, encontrei um conjunto de moletom meu que estava procurando há anos. Eu pensava que o Taehyung tinha vendido para comprar um videogame, mas na verdade, foi a Jennie quem o tinha roubado. Ela adorava roubar minhas roupas.

Encarei seu rosto, admirando a mulher que tinha ao meu lado. Com delicadeza e cuidado, puxei-a mais para perto, prendendo-a entre meus braços longos. Senti sua mão pousar em meu peitoral e sua perna ficar por cima da minha, deixando-nos numa posição mais confortável, e liberei espaço para que ela colocasse a cabeça em meu peito.

Enquanto a abraçava carinhosamente, sentindo sua respiração na minha pele, já que eu estava sem camisa, comecei a afagar suas costas com a minha mão, passando-a por dentro do seu pijama e sentindo sua pele levemente quente, numa temperatura agradável.

A sensação de ter a pessoa que tanto amei de volta em minha vida é incrível. É inacreditável que tenha conseguido reatar com a Jennie, mesmo depois de três anos. No começo, pensei que ela havia me esquecido, mas com o tempo, percebi que ela ainda me amava, assim como eu a amo, e a cada ano que passa, esse amor fica mais intenso.

Jinwoo agora não terá pais separados, e farei de tudo para que o garoto sinta a felicidade de ter um pai saudável e decente. Desde que soube que tenho um filho, desejo profundamente fazer parte dos pequenos momentos felizes da vida dele, como andar de bicicleta pela primeira vez, fazer um bolo, ir à praia, viajar, brincar de pega-pega, esconde-esconde, comprar presentes para o Natal e até mesmo irritar sua mãe. Quero fazê-lo sentir tudo o que um dia desejei sentir com o meu pai.

Relembrar tudo o que sofri no passado é doloroso: os tapas, ameaças de morte, tentativas de homicídio e suicídio, a transfobia, palavras ofensivas... É ainda mais doloroso saber que tudo isso aconteceu dentro da casa onde eu morava. Fico imaginando como seria se eu realmente tivesse conseguido me matar, se Jennie não estivesse lá na hora certa, se o Taehyung não tivesse me ligado perguntando se eu paguei a Internet.

Acabei esquecendo todos os meus pensamentos ruins quando senti Jennie ronronar com um gatinho quando se sente confortável em seu colo. Esqueci de todos os meus problemas ao sentir seu indicador começar a se mover lentamente pelo meu tórax, acariciando o local levemente.

— Bom dia, princesa! — desejei, com a voz meio grossa e baixa.

— Bom dia! — ela afinou a voz, levantando um pouco a cabeça para me olhar, e surpreendi-me quando ela passou seu polegar pela minha bochecha, limpando uma lágrima que estava ali. — Por que está chorando?

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransWhere stories live. Discover now