|42|

635 79 18
                                    

10/05/2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

10/05/2024

Point of view: Park Chaeyoung
Seul - Coreia do Sul
Sexta-feira

07:01 PM

Faz duas horas que estou esperando notícias da Jennie ou do Lohan. Depois que a garota desmaiou, levaram-a para emergência; podia ser um desmaio por cansaço ou por estresse, ou eu não sei.

Enquanto eu tremia descompassadamente a minha perna, roendo minhas unhas por conta do nervosismo e da preocupação, senti uma mão macia em meu ombro. Porém, reconheci o cheiro familiar e nem me preocupei, pelo contrário, acalmei-me assim que deparei com minha noiva e meu cunhado.

— Oi, amor — ela deixou um rápido selar nos meus lábios antes de me abraçar. — Viemos o mais rápido possível. O Jungkook saiu agorinha — ela se afastou e sentou na cadeira ao meu lado.

— Oi, Chae — ele esticou sua mão para fazer um toque que criamos, sorrindo ao lembrar do passado. — Como ele está?

— Ainda não tenho notícias. Mas estou muito preocupada com a reação do Jinwoo, precisamos inventar algo para ele acreditar que seus pais saíram e ele terá que dormir na casa do Tae.

— Eu conversei com meu irmão enquanto vínhamos pra cá, ele estava tentando se manter calmo e distrair o Jin, pois ele ainda não sabe. O Tae quer saber o que o Lo tem primeiro antes de conversar com ele.

— Vai ser melhor assim. Jungkook, meu irmão já sabe? Não consegui falar com ele hoje — perguntei, olhando para o moreno, que estava sentado ao lado da Jisoo.

— Eu avisei ele agora pouco.

— Cadê minha irmã? Foi ao banheiro? — ela perguntou, olhando em volta, procurando pela Jennie.

Estiquei minha mão lentamente, segurando a sua de forma suave, acariciando sua pele macia com meu polegar, enquanto recebia seu olhar curioso e preocupado.

— Sua irmã acabou desmaiando, ainda não sei a causa, mas deve ser por causa do cansaço. Os médicos virão nos informar sobre ela; vai ficar tudo bem.

Seus olhos lindos encheram-se de lágrimas, o que me preocupou, já que Jisoo não chorava com frequência. Puxei-a para um abraço, deitando sua cabeça no meu ombro e acariciando seu braço com meu indicador.

— Com licença! — pediu um médico, recebendo nossa atenção. — Os exames da senhorita Kim já saíram. Ela ingeriu droga nas últimas quatro horas, por isso que passou mal. Ela é usuária ou foi a primeira vez?

— Minha irmã nunca fumaria ou ingeriria qualquer tipo de droga. O senhor deve ter feito os exames errados, Jennie não é esse tipo de pessoa.

— Chae, leve a Chu pra tomar um ar e deixe que eu converse com ele — assenti, puxando Jisoo contra sua vontade para fora do hospital, tentando acalmá-la com palavras doces.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransWhere stories live. Discover now