|39|

613 86 47
                                    

08/05/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

08/05/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Quarta-feira

09:52 AM

— O que ele quer? — perguntei, vendo Joon franzir o cenho enquanto me encarava, sentado na cadeira em minha frente. — O que o Aon quer de mim? É dinheiro?

— Você acha que eu sei, Lohan? Acha mesmo que eles contariam os planos deles pra mim? — seu tom de voz parecia ser verdadeiro.

— Eles te adotaram quando?

— Há três anos atrás, quando você foi embora. A única coisa que me falaram era que você estava envolvido com a máfia e que eu não podia ter contato com você.

— Tá falando isso por quê? E se eu realmente fosse da máfia? Eu poderia te manter em cativeiro agora, sabia? — cruzei meus braços, encarando-o com um olhar determinado, demonstrando que não estava com medo ou algo do tipo, apenas queria descobrir a verdade.

— Você não parece ser da máfia.

— Por que está trabalhando aqui sendo que deve ser herdeiro daqueles idiotas?

— Pra te espionar. Olha, eu só não quero me envolver com morte nessa merda. Eles me obrigaram a trabalhar aqui, e com esse tempo trabalhando, percebi que você não é do jeito que falaram. Você é educado, atencioso e trata todos da empresa bem.

— Por que eu deveria acreditar em você? E se isso for um plano deles? Sabe que se for contra eles, vai estar correndo risco de morte, né? — descruzei os braços e inclinei-me um pouco para frente, entrelaçando meus dedos de maneira lenta e apoiando-os na mesa.

— Lohan, eu juro que não tenho nada a ver com eles. Eu sou obrigado a fazer essas coisas.

— Por que secou a Jennie? Aquilo foi um ato extremamente nojento. Não se deve fazer isso com ninguém. Não te deram educação no orfanato?

— Eu não sabia que ela namorava.

— Aquela aliança brilhando no dedo dela era enfeite? — meu olhar passou a expressar raiva, junto com minha expressão completamente irritada. — Mesmo se ela estivesse solteira, isso continuaria sendo errado. Eu poderia te punir agora, mas a única punição seria te tacar dessa janela.

— Eu sei que foi errado, mas não é para tanto — sua voz trêmula, seu olhar amedrontado... aquele garoto parecia ser bem medroso e fraco.

— Vou preparar sua carta de demissão.

— Não faz isso, por favor! — ele se levantou rapidamente e ajoelhou-se no chão, juntando suas duas mãos e implorando. — Se você me demitir, eles vão me matar.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora