|44|

642 73 25
                                    

11/05/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

11/05/2024

Point of view: Kim Taehyung
Seul - Coreia do Sul
Sábado

09:21 AM

Ao entrar no quarto do Lohan, Jinwoo agarrou minha perna, provavelmente com medo daquilo. Ele estava nervoso desde que contei sobre o acidente. Nunca havia visto assim, com tanto receio e tanta energia negativa. Durante o caminho todo, ele veio me perguntando se seu pai não estava morto... isso acabou comigo profundamente.

Olhei para meu amigo, que nos encarava com lágrimas nos olhos, e logo direcionei meu olhar para meu sobrinho, que escondeu o rosto atrás de mim, mas pela sua respiração, percebi que estava chorando. Ao notar isso, levei minha mão até seus pequenos fios e os afaguei, parado na porta, pois não conseguia andar com aquele carrapatinho.

— Jin — o chamei, mas ele não olhou. Suspirei antes de tirar seus braços de minha perna, agachando-me na sua frente e segurando suas mãos. — Jin, seu papai está bem.

— Ele está diferente, tio...

— É porque ele se machucou um pouquinho — deixei meu indicador próximo ao meu polegar, levando-os até a frente do meu rosto. — Não foi tão grave. Conversamos sobre isso, lembra? — ele assentiu. Levei meu polegar até sua bochecha gordinha e limpei uma lágrima. — Vamos lá falar com ele?

Levantei-me, estendendo minha mão para o garoto segurar, e assim que o ato foi feito, comecei a caminhar lentamente até a cama de Lohan. O rapaz estava rodeado por máquinas, com fios entrando e saindo de seu corpo, e curativos por todo o seu rosto. Meu coração se partia ao meio toda vez que olhava diretamente em seus olhos.

Jennie me contou o que aconteceu e, de verdade, eu acredito nela. Ela me explicou tudo desesperadamente, até me mandou foto dos exames dela, mostrando que realmente havia sido drogada. Mas eu já tinha acreditado nela, porque sabia que ela seria incapaz de trair a confiança de alguém que ama.

— Oi, Tae — ele sorriu, fraco. Retribuí seu cumprimento, sorrindo abertamente enquanto continha minhas lágrimas.

Jinwoo ficou parado ao lado da cama, olhando para o chão enquanto segurava minha mão. Lohan estava sentado, então olhava sem dificuldades para seu filho.

— Filho... olha pro papai, meu amor — seu pedido partiu meu coração. Minha atenção foi tomada pela lágrima do garoto que caiu no chão.

— Eu vou deixar vocês sozinhos. A Jennie está com o Kookie e com a Chu, né? — ele assentiu, sem desviar o olhar do seu filho. — Jin, seu papai precisa de um abraço... — sussurrei no ouvido do meu sobrinho.

***

11/05/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Sábado

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora