|4|

1.1K 134 40
                                    

28/03/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

28/03/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Quinta-feira

02:29 PM

Mal cheguei na Coreia e já estou passando estresse nessa merda.

Hoje mais cedo, quando eu fui pegar o meu vôo, deu problema com o meu passaporte e eu tive que pegar um vôo que saiu quatro horas depois. E, como se não fosse o bastante, eu perdi a minha mala nessa merda.

Enfim, depois de todo esse estresse, fui para onde ficam os Táxis e fiquei no embarque e desembarque, esperando o Taehyung.

Percebi que ele não mudou nada, pois quando era mais jovem, também vivia perdendo o horário porque se distraia jogando videogame.

O clima está meio nublado hoje, parece que vai chover. Bom, desde que não chova agora, está tudo certo.

Depois de um bom tempo esperando, avistei um carro branco se aproximando e estacionando em minha frente. O vidro abaixou e eu pude ver a silhueta do meu melhor amigo, sorrindo de orelha a orelha enquanto me olhava. Meus lábios se curvaram e eu acabei sorrindo alegremente por revê-lo depois de tanto tempo.

Coloquei minhas malas no porta-malas e apressei-me para adentrar no veículo, sentando-me no banco do passageiro.

— E aí, Lolo! — ele disse num tom divertido, sorrindo e animado. — Voou bem, amigo? — o carro começou a se movimentar, saindo de perto do aeroporto.

— Eu não vou te responder isso.

A razão da pergunta do garoto, tem haver com o meu estômago frágil. Toda vez que eu viajo de avião, eu fico enjoado para caralho.

Enquanto ele dirigia pelas rodovias de Seul, o rádio tocava Kpop em um volume razoável, para que pudéssemos ouvir nossas vozes conversando. O papo sobre Resident Evil fluía como nos velhos tempos, até o assunto ser atrapalhado com a melodia da nossa música preferida... Num ato rápido, Tae ergueu o rádio num volume bem alto, e automaticamente começamos a dançar e a cantar a canção.

— You ready? — perguntei junto com o cantor, enquanto encarava meu amigo.

— I'm ready — ele respondeu, prestando atenção na rua.

— Yeah. OKEY DOKEY YO — gritamos juntos enquanto sentíamos a música contagiar nossos corpos, fazendo-nos dançar alegremente, mesmo estando sentados.  — Is that true? Yes. Okey dokey yo — movimentamos nossos braços conforme a coreografia da música, e assim foi seguindo a música inteira.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora