|15|

1.1K 127 97
                                    

15/04/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

15/04/2024

Point of view: Jennie Kim
Seul - Coreia do Sul
Segunda-feira

12:47 AM

Sentei-me em minha poltrona e comecei a chorar, inclinando meu tronco para frente e enterrando meus dedos em meus fios escuros, arranhando levemente a região. A dor consumiu meu peito, e, por alguns minutos, repensei sobre continuar a vida que estou vivendo.

Ainda amo o Lohan, claro, mas meu medo está passando dos limites. Não sei se vou aguentar isso por muito tempo. Talvez devesse encontrar uma forma delicada de contar a ele sobre o Jinwoo.

Meus pensamentos foram interrompidos por alguém batendo na porta; logo após, a mesma foi aberta, revelando o corpo do Kai. Ele segurava um buquê de flores e uma marmita. Seu sorriso murchou ao ver meu estado.

— O que foi, amor? — ele colocou as flores e a marmita em minha mesa, agachando-se à minha frente e segurando minha mão. — Ataque de ansiedade de novo? Eu já falei pra me ligar quando...

— O Lohan voltou — cortei sua fala, recebendo seu olhar surpreso.

— Ele já sabe do Jinwoo? Você contou para ele, né? — não respondi. — Jennie, você tem que falar com o Lohan sobre isso. Ele tem o direito de saber que é pai do Jinwoo.

— Ele acha que você é o pai do Jin.

— Jennie, por favor, não o deixe acreditar nisso. Você não tem ideia da dor que ele vai sentir se descobrir isso por outra pessoa. Você deveria contar a ele que ele é pai.

— Mas como? Ele vai me matar quando souber. Vai ficar me questionando o porquê de eu não ter contado para ele.

— Daí você explica o motivo. Falando nisso, qual é o motivo? Você nunca me contou.

Obviamente, eu não falaria para ele o porquê o Lohan foi para a Tailândia. Kai é preconceituoso e é capaz de machucar o Lohan se descobrir que ele é trans e intersexual.

— Motivos pessoais, Kai.

— Tudo bem. Mas, Jennie, se você não contar, o Lohan vai descobrir por outra pessoa ou por ele mesmo, e se isso acontecer, garanto que a reação dele será mil vezes pior. Eu ficaria muito chateado se você tivesse escondido um filho de mim por três anos.

— Tá bom, Kai. Pode me deixar sozinha? Não estou com cabeça para conversar com ninguém agora.

— De qualquer forma, eu trouxe seu almoço e flores pra alegrar mais o seu dia — ele se levantou e deixou um selar no topo da minha cabeça. — Pense sobre o que eu te falei e faça o certo de uma vez por todas.

Assenti, não dando a mínima para o que ele falou.

Peguei meu celular e vi um monte de ligações do Taehyung. O Lohan deve ter chegado lá, é bem provável que ele tenha chegado lá. Resolvi atender sua ligação, não conseguindo falar nenhuma palavra, já que meu irmão começou a falar muito rápido, e eu só consegui entender a parte em que ele disse que o Jinwoo estava no hospital.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora