|17|

1K 135 139
                                    

15/04/2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

15/04/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Segunda-feira

03:36 PM

Enquanto caminhava lentamente de volta ao hospital, relembrando as palavras baixas e frias de Jennie ao apresentar Kai, esbarrei com Taehyung e o rapaz que conheci ainda pouco. Ambos pareciam íntimos e felizes, como amigos, melhores amigos.

— Lo, ainda bem que te encontrei. Tô indo ajudar o Kai a procurar o pai dele, então pode ficar despreocupado que ele me deixa em casa depois, ok?

— Claro — respondi, esticando levemente os lábios, tentando expressar tranquilidade com meu olhar.

— Lohan, Jennie está lá no quarto do Jin. Vai lá com eles — Kai falou com sua voz calma e suave, transmitindo tranquilidade e segurança.

Assenti e retirei-me do local, dando passos lentos até a porta do hospital. Ao adentrar, direcionei-me até o quarto do pequeno garoto, nervoso por estar conhecendo o filho da mulher que tanto amei.

Será que ele tem a mesma personalidade da Jennie? Se parece com ela? Quem é o pai do garoto? Ela não me contou.

Ela não me contou muitas coisas, muitas mudanças que ocorreram em sua vida. Nenhuma informação foi compartilhada por livre e espontânea vontade; ou eu descobri por conta própria, ou ela foi obrigada a me falar.

Perdido em meus pensamentos, nem percebi quando cheguei ao meu destino. Comecei a suar frio ao escutar uma gargalhada baixa e fofa, sentindo meus pelos arrepiarem ao sentir a energia dentro do quarto, que me atingia mesmo sem eu estar lá. Sem controle do meu corpo, eu acabei sorrindo abertamente, sentindo uma sensação boa, uma sensação de aconchego, não sei explicar, só sei que foi muito bom ouvir aquela risada tão doce e fina...

Levei minha mão até perto da porta, deixando-a parada até eu ter coragem para bater e esperar ansiosamente até Jennie permitir minha entrada. Não demorou muito para o ato ser feito. Deixei três leves e baixas batidas no móvel branco e grande em minha frente, logo deixando minha mão largada ao lado do meu corpo, assim como a outra. Senti minhas pernas tremerem e meu estômago revirar.

Todo esse nervosismo só para conhecer o filho da Jennie? Mas que porra está acontecendo com você, Lohan?

— Entra! — a voz doce e calma da mulher ecoou por dentro do cômodo, atingindo em cheio meus ouvidos e de algum jeito, dando-me um pouco de esperança.

Minha mão foi parar na maçaneta sem que eu percebesse, e não demorando muito, a imagem de uma mulher sentada na cama, massageando a barriga de um pequeno garoto que estava concentrado em pintar algo, pôde ser vista por mim.

Jennie virou sua cabeça lentamente para mim, vendo-me parado na porta, observando a cena com um sorriso singelo em meus lábios e com minhas mãos no bolso da minha calça.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransWhere stories live. Discover now