|18|

1.2K 146 131
                                    

15/04/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

15/04/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Segunda-feira

06:10 PM

O restaurante preferido do Jinwoo é o mesmo onde eu e a Jennie costumávamos ir depois da escola, sempre nos sentávamos na mesa perto da janela, observando os carros e brincando com o estilo das pessoas.

Jinwoo estava segurando a mão da Jennie. Seu braço estava um pouco levantado por conta do tamanho do menino. Eu estava logo atrás deles, observando-os e desejando fazer parte da relação de ambos.

— Mamãe, eu quero sentar perto da janela — ele apontou para aquela determinada mesa.

— Boa noite, família! — uma voz familiar ecoou pelo local, fazendo-me murchar meu sorriso e encarar o corpo do meu irmão. — A mamãe me disse que você voltou e agora tem uma empresa, que coisa hein, Lali...

— Cala a boca e sai da frente, você tá atrapalhando o caminho — Jennie o interrompeu, encarando o rapaz com um semblante neutro, porém estressado. 

— Oi pra você também, Nini — seus lábios se formaram num sorriso pervertido e eu pude sentir o meu sangue ferver.

Meu olhar passou a expressar ódio e rancor ao invés de dor.

— Você tá pensando que...

Cerrei meus punhos e dei passos lentos até o meu irmão, ficando em frente ao Jinwoo e a Jennie.

— Olha aqui, Chin, preste bem atenção — interrompi Jennie, recebendo o olhar sarcástico do meu irmão, que estava a centímetros de mim. — A próxima vez que você chamar a Jennie assim — aproximei-me de seu ouvido —, eu te mato — sussurrei para que só ele pudesse escutar. Seus pelos arrepiaram, porém ele continuou firme.

— Tá com ciúmes? Eu sou um destruidor de famílias, sabia? A não ser que o menininho não seja seu filho.

— Ele não é.

— Ah, entendi. Deu pra ver que a única que superou a relação de vocês, foi a Jennie.

— Cala a boca, Chin! — Jennie exclamou, tentando se aproximar, porém eu não deixei.

Conheço muito bem meu irmão e ele não é flor que se cheire. O mesmo já tentou ficar com a Jennie várias vezes enquanto ainda namorávamos, ele nem se quer disfarçava as secadas que dava nela e principalmente, na bunda e nos seios dela.

— Com licença! Desculpa por atrapalhar a conversa, mas se você não sair daqui agora, eu vou ter que chamar a polícia, senhor Chin — o dono do local falou, encarando o rapaz em minha frente. — Saía!

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora