|16|

1K 123 90
                                    

15/04/2024

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

15/04/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Segunda-feira

02:35 PM

Jennie estava conversando com o doutor quando eu decidi sair para comprar algo para ela comer. Ouvi ela comentando com Taehyung que não havia almoçado e nem comido nada desde o café da manhã. Eu conheço bem a Jennie, e sei que quando ela não come nada, é porque está nervosa com alguma coisa que está acontecendo em sua vida. Ou ela está nervosa, ou está com medo.

Quando voltei, procurei por ela, mas só encontrei o Taehyung sentado em uma cadeira no corredor. Aproximei-me do rapaz, percebendo lágrimas em seus olhos, encarando uma porta em sua frente.

— Cadê a Jennie?

Ele me olhou, surpreso e confuso, logo mirando seu olhar para minhas mãos e franzindo o cenho.

— Jennie achou que você tinha ido embora. Onde foi? Por que não nos avisou?

— Eu fui buscar algo pra ela comer. Pode chamá-la por favor? — ele assentiu, levantando da cadeira e batendo na porta.

Taehyung entrou dentro do quarto, e após alguns segundos, observei Jennie saindo com o rosto inchado e limpando alguns vestígios de lágrimas que escorriam pelas suas bochechas gordas.

— Pensei que tivesse ido embora. Não precisa ficar aqui, pode ir — ela disse, ficando em minha frente.

Estiquei meus braços, entregando um hambúrguer e um copo de refrigerante, vendo-a franzir o cenho e me encarar, expressando sua confusão, que eu imagino ter causado nela.

— Você disse que não éramos nada além de chefe e secretária, por que está me tratando assim?

— Porque eu ainda me preocupo com você e quero te ver bem, saudável e forte. Tenho certeza que ainda brigará muito na vida, e você precisa de todas as suas forças pra mostrar suas habilidades como faixa preta.

— Para de ser idiota — ela baixou a cabeça, escondendo seu sorriso. — Me dá isso aqui — a minha compra foi arrancada ferozmente das minhas mãos.

— Vamos lá fora, o Taehyung fica com o seu filho — ela me olhou meio receosa, porém me acompanhou sem dizer uma palavra no caminho.

Fomos até um parque que tinha ali por perto, apenas para respirar um pouco de ar livre e sair de perto daquele hospital. Começamos a caminhar até encontrar um banco de madeira, e por alguns segundos, eu tinha me esquecido em que parque estávamos.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransWhere stories live. Discover now