|29|

968 113 58
                                    

01/05/2024

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

01/05/2024

Point of view: Jennie Kim
Seul - Coreia do Sul
Quarta-feira

06:51 PM

— O que aconteceu, Lo? — escutei Taehyung perguntar, enquanto ajudava o Lohan a se deitar na cama dele.

— Uns caras encapuzados me cercaram quando eu fui jogar o lixo. Eles tavam em seis, eu acho.

Saí do quarto do Lohan e fui até a sala pegar o kit de primeiros socorros. Ao chegar lá, encontrei Jinwoo sentado no sofá, chorando silenciosamente. Suas lágrimas escorriam enquanto o garoto soluçava baixo, e ele tirava as peles mortas de seus dedos, tentando se distrair com isso. Aproximei-me rapidamente da criança, sentando-me ao seu lado e segurando suas pequenas mãos.

Quando nossos olhos se encontraram, meu coração se partiu. Ver meu filho chorar doía mais que uma facada. Suas lágrimas embaçavam seus olhinhos pequenos, seu beicinho triste e sofrido. O puxei para um abraço apertado, tendo seus pequenos braços rodeando meu corpo.

— Mamãe, o que aconteceu com ele? — ele perguntou, meio abafado, pois seu rosto estava enterrado entre meus seios.

— Ele tá bem, filho. A mamãe vai cuidar dele, tudo bem? — afastei-me dele apenas para olhar seus olhos e limpar uma pequena lágrima que trilhava um caminho até sua bochecha.

— Promete que não vai deixar ele morrer?

Ao escutar aquela pergunta, senti um arrepio cercar meu corpo, nervosa com o que ele havia dito.

— Não se preocupe, querido. A mamãe vai cuidar muito bem do Lohan. Ele vai ficar bem, eu prometo. — Tentei tranquilizá-lo, enquanto acariciava suavemente sua bochecha. Mas por dentro, uma preocupação começou a surgir. Por que Jinwoo estava pensando que Lohan poderia morrer?

— Obrigado, mamãe! — ele deu um beijo na minha bochecha. — Vai lá cuidar dele, por favor.

Levantei-me e fui pegar o kit de primeiros socorros, deixando meu filho assistindo a um desenho que passava na TV. Caminhei até o quarto do Lohan, batendo na porta antes de entrar, e reparei que Taehyung media sua temperatura. Os dois conversavam sobre jogos, provavelmente tentando distrair o Lohan.

Aproximei-me lentamente, sentando-me na beirada da cama e observando ambos, que tinham uma linda amizade. Fiquei feliz em ver que, mesmo após anos, eles não haviam mudado um com o outro.

— 36.9 — ele falou, ao verificar a temperatura do Lohan. — Bom, vou deixar vocês dois sozinhos e vou cuidar do meu sobrinho.

Assim que Tae saiu, aproximei-me do corpo do rapaz, meio nervosa e segurando o choro, pois doía muito vê-lo naquele estado novamente. Não é de hoje que cuido das feridas do Lohan; há tempos que faço isso. Portanto, as recordações da época em que tudo era mais rígido, mais diferente e difícil, voltaram a cercar minha mente desde que ele voltou.

Juntos Outra Vez • Jenlisa Transحيث تعيش القصص. اكتشف الآن