|32|

907 113 137
                                    

03/05/2024

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

03/05/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Sexta-feira

06:32 PM

Faz alguns minutos que cheguei na casa da Jennie. A mulher mandou-me esperar aqui fora enquanto ela terminava de se arrumar. Sempre me perguntei por que da demora, sendo que ela linda até quando acorda.

Ontem, depois que Bambam e Minnie foram embora, reparei que o comportamento de Jennie mudou, assim como o de Minnie também. Pensei que a tailandesa desistiria de mim após eu me assumir para ela, porém não foi isso que aconteceu. A sorte era que Bambam estava conosco e não deixou que Minnie chegasse muito perto de mim.

De qualquer forma, tenho receio de que Jennie tenha ficado com ciúmes de algo que Minnie falou, pois ela nos encarava com ódio em seu olhar, suas bochechas queimavam de ciúmes, já que ela nunca conseguiu disfarçar muito bem o sentimento.

Enquanto eu batucava meus dedos em minha coxa, observando o asfalto molhado e o céu fechado, sem estrelas, pensava sobre o que diria a Jennie. Será que ainda está cedo para tentar algo novamente? Tenho medo de que não dê certo, mas não quero perdê-la por receio de tentar.

Eu vestia uma camiseta manga longa na cor bege por dentro de uma calça sarja marrom, um cinto em minha cintura destacava o local, e para completar, optei por um tênis branco, sem muitos detalhes. Coloquei um relógio de ponteiro simples e algumas pulseiras, pois nunca gostei de muitos acessórios.

Escutei alguém dar três batidas leves no vidro do meu carro, e ao ver Jennie do outro lado, percebi que, sem querer, acabamos combinando nossas roupas. Ela vestia um cardigã marrom, que estava por dentro de uma saia bege, parecendo bastante com a minha roupa.

Abri a porta, esperando até que ela entrasse, e assim que pude sentir seu cheiro doce e suave, sorri brevemente, encarando seu rosto lindo e suas bochechas carnudas.

— Você tá linda, Mandu — afirmei, sentindo minhas bochechas queimarem ao ter uma breve troca de olhares com a mulher.

— Obrigada! Você também tá lindo, Lohan. — Abri a boca para responder, porém ela não deixou. — Não precisa responder, eu já sei que você vai se gabar.

— Me conhece tão bem assim? — ela assentiu, observando a estrada. — Vem cá, por acaso está me espionando? Como sabia que eu viria com essas cores?

— Eu não sabia. Tava indecisa sobre o que usar e pedi ajuda pro Tae.

— Agora eu entendi — sorri, baixando a cabeça. — Ele ainda shippa a gente, mesmo depois de tantos anos.

— Ele não é o único. Minha irmã, a Chae, o Kookie e o Jimin também shippam.

— E você? — olhei para ela, observando seu olhar cair sobre os meus e entregar tudo o que Jennie estava sentindo. Nossas pupilas dilataram em meio a essa troca de conexões e energias extremas, o brilho nasceu em seus olhos, provavelmente por conta da luz. — Você ainda shippa a gente, Jennie?

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora