|Epílogo|

525 54 37
                                    

29/08/2037

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

29/08/2037

Point of view: Narrador
Seul - Coreia do Sul
Sábado

06:53 PM

Anos se passaram e, finalmente, o grande dia chegou. Lohan e Jennie vão finalmente se casar, após muita espera. Enquanto o noivo esperava no altar, os convidados conversavam entre si, tentando passar o tempo até a chegada da noiva. Jinwoo estava feliz ao lado de seu novo namorado, enquanto seu pai ansiava por ver sua mãe vestida de noiva, caminhando lindamente pelo tapete vermelho.

Depois de tantas dificuldades e brigas, o destino finalmente decidiu conceder um final feliz ao casal que, há anos, buscava essa felicidade.

— Amor, quem deveria estar nervoso é o seu pai, não você — Minho disse, rindo de seu namorado, enquanto Jinwoo tentava se controlar.

— Não dá, meus pais vão se casar depois de sei lá quantos anos.

— Mais de vinte, com certeza é mais de vinte anos enrolando pra esse casamento sair — Taehyung falou, intrometendo-se na conversa.

Minho deu uma risada descontraída, enquanto Jinwoo tentava controlar seus nervos, ansioso pelo desenrolar dos acontecimentos. Naquela noite, ele testemunharia o casal que o inspirou a lutar pelos seus sonhos se unindo, trocando votos e palavras carinhosas.

— Apesar da demora, agora finalmente está acontecendo, não é? — disse Minho, tentando acalmar Jinwoo. — Vai dar tudo certo, Jin.

— Sim, você tem razão. Estou só um pouco nervoso — admitiu Jinwoo, passando a mão pela testa para enxugar o suor.

— Um pouco? — provocou Minho, recebendo um olhar de relance de seu namorado, semelhante ao que Jennie lançava para Lohan quando ele começava a irritá-la. — Já entendi o recado.

Enquanto isso, Taehyung observava a cena com um sorriso no rosto, pronto para fazer alguma piada. Mas sua atenção foi desviada quando Jungkook colocou a mão gelada em seu pescoço, fazendo-o pular de susto.

— Nem pense nisso. Deixa os dois no mundinho deles e para de se intrometer — disse Jimin, e Jungkook concordou, o que fez Taehyung emburrar, pois não tinha mais nada para fazer além de esperar.

— Que saco! Era só uma piadinha.

— Nunca é só uma piadinha — Jisoo falou, olhando para seu irmão.

A música suave começou a preencher o espaço da igreja, fluindo suavemente pelos corredores enquanto todos os olhares se voltavam para a entrada principal, aguardando a chegada da noiva. O coração de Lohan batia acelerado, sua respiração ligeiramente irregular, enquanto ele aguardava ansiosamente o momento de ver sua amada.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransWhere stories live. Discover now