|40|

653 89 66
                                    

Não chorem!

Não chorem!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

10/05/2024

Point of view: Lohan Manobal
Seul - Coreia do Sul
Sexta-feira

05:20 PM

Hoje o dia foi calmo como ontem, não sofri nenhuma tentativa de assassinato nem agressão no meio da rua. Confesso que estou com medo do que Aon está aprontando, pois ele está tempo demais sem fazer nada comigo. Agradeço por isso, mas ainda assim, tenho medo do que possa acontecer futuramente.

Conversei com Jungkook e Jimin, e ambos concordaram que mudar Minho e Jinwoo seria a melhor opção. Segunda-feira eles começarão a frequentar uma escola particular e bem respeitada. A segurança de lá também é ótima, e é isso o que mais importa agora: a segurança do meu filho.

Descobri que Taehyung tem um crush no personal dele. Ontem à noite estávamos conversando enquanto Jennie e Jinwoo dormiam, e o rapaz resolveu beber um pouco. Por conta do álcool, acabou admitindo muitas coisas, como: ele era apaixonado por mim na adolescência, já teve sonhos eróticos comigo e agora quer ficar com o Kim Namjoon.

Jennie, Taehyung e eu decidimos também que seria melhor que Jinwoo e ela ficassem conosco por enquanto, até termos segurança suficiente para eles. Quanto a isso, já conversei com Momo Hirai, uma amiga minha do Canadá. Ela é chefe da máfia, portanto, não tem dó nem piedade para matar alguém. Ela mandará seguranças para ficarem com Jennie, e eu já deixei claro que não queria nenhuma pessoa estranha perto do meu filho ou da minha namorada.

Esses pensamentos rodeavam a minha mente enquanto eu olhava alguns documentos, logo percebendo que já havia passado da hora de ir embora. Arrumei minhas coisas e preparei-me para ir até a sala da Jennie chamá-la para irmos embora, pois estávamos no mesmo carro.

Enquanto caminhava sorridente até a sala da minha namorada, preparado para vê-la novamente e beijá-la, acabei escutando barulhos "suspeitos". Murchei meu sorriso, aproximando-me lentamente da porta e encostando meu ouvido nela.

— Kai... — um gemido pode ser escutado, junto com aquelas "palmas" inexistentes. Meus olhos molharam-se com lágrimas dolorosas e frias em perfeita harmonia com as palpitações tristes que meu coração dava em uma velocidade rápida, sentindo um frio ruim na barriga.

Ela não pode estar me traindo... Deve haver algo de errado, não é possível.

Com o coração apertado e a mente turva, respirei fundo e forcei-me a abrir a porta devagar, temendo confirmar meus piores receios. Ao entrar, deparei-me com uma cena que gelou meu sangue: Jennie estava deitada em sua mesa, enquanto tinha Kai penetrando-a rapidamente.

Um misto de choque, tristeza e raiva inundou meu ser. Meus lábios tremiam enquanto eu lutava para encontrar palavras, qualquer coisa para expressar a torrente de emoções que me consumia.

Juntos Outra Vez • Jenlisa TransOnde as histórias ganham vida. Descobre agora