1 : As Visões

2.4K 208 22
                                    

Severus congelou dentro do quarto miserável. Seu coração batia forte no peito e seus olhos se colaram na fera rosnando no topo da escada. No fundo de sua mente, ele percebeu que alguém corria pelo túnel em sua direção. Quando o lobo gigante saltou, a respiração de Severus engatou. Sua mão reflexivamente foi em direção à varinha, embora de alguma forma ele soubesse que já era tarde demais. No mesmo momento, ele ouviu outro som animalesco vindo de trás e alguns objetos pontiagudos, semelhantes a ossos, conectados ao seu corpo perto do ombro, empurrando-o para fora do caminho. As pontas ósseas perfuraram seu pescoço e ombro e ele foi jogado para o canto da sala. Severus gritou em agonia e ouviu o grito furioso do lobo antes de seu corpo bater em uma mesa danificada, rompendo a madeira envelhecida. Logo sua visão ficou turva e o mundo ficou preto.

(Visão)

alguma figura estava diante dele. As feições de cobra eram pálidas e opacas e olhos vermelhos brilhantes brilhavam perigosamente na penumbra. Os lábios finos mal se moviam enquanto ele falava:
“Você tem sido muito valioso para mim. Muito valioso."

Ele sentiu-se respondendo: “Meu Senhor sabe que procuro apenas servi-lo...” ... [Severus não ouviu mais nada. Ele estava explodindo de excitação... O Senhor das Trevas... Ele estava conversando com Lord Voldemort e o homem o elogiava! Esta foi uma visão do futuro? Ele estava destinado a alcançar altos cargos a serviço de Lord Voldemort? Um sentimento de orgulho e esperança encheu seu coração. Ele poderia se imaginar como o braço direito de Voldemort, finalmente recebendo o respeito e o reconhecimento que merecia...]

“Você tem sido um servo bom e fiel, e lamento o que deve acontecer.”

[As palavras do Lorde das Trevas interromperam as reflexões de Severus. Algo não estava certo. Engolindo seu pânico crescente, ele se forçou a se concentrar e prestar atenção à conversa]

“A Varinha das Varinhas não pode me servir adequadamente, Severus, porque eu não sou seu verdadeiro mestre. A Varinha das Varinhas pertence ao mago que matou seu último dono. Você matou Alvo Dumbledore. Enquanto você viver, Severus, a Varinha das Varinhas não poderá ser verdadeiramente minha."

[O estômago de Severus embrulhou. Ele simplesmente não conseguia acreditar. Voldemort acreditava que ele era leal e valioso e ainda assim o queria morto.]

Ele ergueu sua varinha, sabendo que era em vão e assistiu horrorizado enquanto Voldemort golpeava o ar com sua varinha. Nada aconteceu a princípio e por uma fração de segundo ele pensou que havia sido poupado. Mas então algo caiu em sua cabeça. Havia uma cobra gigante dentro.

Assim que ele ouviu um som sibilante de Voldemort, as presas afiadas da cobra cravaram-se em sua carne várias vezes. Ele gritou de dor e traição.
Caindo no chão, Severus ouviu a voz fria de Voldemort: “Eu me arrependo.”

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ele estava deitado no chão duro. Havia mãos pressionando sua garganta. Seu pescoço e ombros estavam úmidos e cada centímetro de seu corpo doía. Cada respiração era uma agonia. Severus podia ouvir rosnados e arranhões vindos de algum lugar próximo..... O lobisomem....., sua mente forneceu. Ele lutou para se levantar, mas estava muito fraco e alguém o prendeu no chão. Com dificuldade ele abriu os olhos e olhou para cima. Os olhos castanhos de seu captor eram familiares, mas por algum motivo ele não conseguia identificá-los. Ele piscou várias vezes com esforço considerável para clarear a mente, mas logo voltou à inconsciência.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
(Visão)

Seu braço esquerdo estava em chamas. Ele estava parado em frente à sala de aula de defesa e seus olhos estavam voltados para os alunos que tentavam se desarmar. Ele resistiu ao impulso de agarrar o antebraço esquerdo. Severus começou a se mover entre os alunos. A cada minuto que passava a sensação de queimação em seu braço se intensificava. Ele podia sentir a crescente raiva e fúria do Lorde das Trevas através da marca.

Visões da Perdição - TRADUÇÃO -Where stories live. Discover now