43 : Severus tem uma visão e isso o aterroriza

251 35 0
                                    

"É oficial. Você vai ter uma menina" disse André.

Severus sentiu seu rosto se partir quando um grande sorriso surgiu em seus lábios. Ele olhou para Sirius, que estava sorrindo para ele.

“Tudo parece bem e vejo que você finalmente conseguiu aumentar seu peso o suficiente.” continuaram os curandeiros, terminando sua varredura.

O sorriso de Severus vacilou quando ele passou a mão pela barriga. "Eu sei." ele suspirou.

“Você está indo muito bem, amor. Certificando-nos de que nosso bebê esteja confortável lá dentro.” Sirius disse a ele e colocou a mão em seus ombros.

Severus sentiu uma onda de excitação com o contato e sentou-se um pouco mais ereto. “Obrigado pelo check-up, Andrew.” ele disse.

"Sem problemas. Você é um dos meus pacientes favoritos."

“É tarde, por que não fica aqui esta noite?” ofereceu Severus, esperando que ele não aceitasse.

“Eu adoraria, mas não posso. Tenho turno noturno e começa em dez minutos" respondeu Andrew, pegando sua bolsa. “Diga a Kayla que irei vê-la em breve.” ele acrescentou após uma pausa e saiu pela lareira.

Severus esperou até ouvir o flu morrer antes de agarrar as vestes de Sirius e puxá-lo para baixo. “Achei que ele nunca iria embora!” ele respirou e atacou a boca do marido com um beijo feroz.

"De novo?" perguntou Sirius, assim que teve a chance de respirar.

"Sim." Severus murmurou contra seu pescoço e puxou-o para mais perto, dando beijos molhados e famintos em seu ombro, enquanto tirava sua camisa do caminho.

"Mas …"

"O que?" retrucou Severus. “Você acha que estou muito gordo, não é?” ele acusou, conscientemente.

"Claro que não! Na verdade, você fica mais atraente grávida."

Severus estudou Sirius por um segundo. “Tudo bem, então.” ele disse quando se convenceu de que seu marido era sincero e estendeu a mão para desabotoar as calças do outro homem.

“Estamos fazendo o contrário desta vez.” disse Sirius em um tom prático. "Você apenas deita-se, eu farei o resto." ele acrescentou e se afastou, tirando a roupa.

Severus fez um barulho impaciente e tirou o pijama. Depois do que pareceu uma eternidade, Sirius foi para a cama. Ele lançou um feitiço de preparação e começou a se abaixar no pau dolorido de Severus.

Eles entrelaçaram os dedos movendo-se em união. Severus veio primeiro, ele liberou uma das mãos e cerrou Sirius, até gozar em toda a sua mão. Eles ficaram ofegantes por alguns minutos.

Sirius parecia completamente exausto. “Posso dormir agora, certo?” ele perguntou, esperançoso.

“Sim, você vai precisar do resto.” Severus disse a ele com um sorriso malicioso. Logo, os dois adormeceram.

………………………………………………

Severus agarrou sua varinha com força, ele não teve tempo para pensar enquanto disparava maldição após maldição contra o inimigo. O ar estava cheio de poeira e brilhos de magia. Ele podia ouvir seu coração batendo no peito por causa dos gritos e explosões. Seus primos estavam lutando ao seu lado, protegendo ele e seu filho ainda não nascido. Isso o fez se sentir seguro, tê-los ali com ele, mesmo que seu marido estivesse do outro lado do campo de batalha. Severus mal conseguia vê-lo em meio à confusão, mas ainda olhava em sua direção a cada poucos minutos, certificando-se de que ainda estava de pé, respirando. Ele não suportaria perdê-lo, nem agora, nem nunca.

Visões da Perdição - TRADUÇÃO -Donde viven las historias. Descúbrelo ahora