30 : senhor príncipe

429 59 0
                                    

A lua de mel deles foi curta e doce. Severus amava a Itália e aproveitou cada momento de sua estadia. Foi a primeira vez que fez uma viagem assim, com tempo e dinheiro para fazer o que quisesse. Eles passavam cada dia numa cidade diferente; explorar, fazer compras e experimentar os restaurantes. No último dia, porém, eles ficaram em casa e fizeram amor.

Severus suspirou enquanto se inclinava novamente no peito de Sirius, seu corpo flácido devido ao terceiro orgasmo naquele dia. “Acho que este foi o melhor sexo que já tivemos.” ele sussurrou.

Sirius riu sem fôlego. “Você disse isso da última vez.” ele apontou.

“Eu fiz, não foi? Bem, eu quis dizer isso, mas foi melhor desta vez."

"Eu sei o que você quer dizer. Eu gostaria que pudéssemos ficar aqui para sempre.”

“Ninguém pode ficar em lua de mel para sempre. Isso não significa que não podemos nos divertir quando voltarmos.”

“Sim, mas é mais romântico quando estamos apenas nós dois. Devíamos fazer um pacto para fazer uma viagem como esta todos os anos.” disse Sirius e começou a brincar com seu cabelo.

“Devíamos ir ver a China a seguir.” Severus deixou escapar, surpreendendo a si mesmo.

"China? Realmente?" perguntou Sirius com as sobrancelhas levantadas.

Severo encolheu os ombros. “Foi o primeiro lugar que me veio à cabeça. Para onde você gostaria de ir?"

“E a Índia? Ouvi dizer que eles montam em elefantes.”

“Tenho quase certeza de que eles não fazem mais isso, mas há outras coisas que podemos fazer lá. Depois disso podemos ir conhecer a Argentina.”

“E o Egito.”

Severus cantarolou em resposta, sentindo-se subitamente apreensivo. “Você acha que o mundo será o mesmo? Cinco anos a partir de agora?"

"Eu não sei, amor." disse Sirius, beijando sua testa. “Não quero me preocupar com a guerra neste momento. Vamos pedir o jantar. Que tal lasanha?"

“E sorvete?”

"Claro. Aposto que há um sabor que ainda não experimentamos.” disse Sirius e pegou o cardápio na mesa de cabeceira.

No dia seguinte, eles foram para o Beco Diagonal antes de aparatar para casa. Eles ficaram no local por um momento, olhando para a Mansão.

"Preparar?" perguntou Sirius.

Severus assentiu e começou a brincar com o anel da família em seu dedo indicador enquanto eles se aproximavam da porta. Ele podia sentir a magia antiga vibrando através do anel, como se o recebesse de volta em casa.

“Senhor Príncipe, Mestre Príncipe.” gritou Tilda, quando eles entraram na mansão. “Os senhores tiveram uma boa lua de mel?”

“Sim, muito legal.” respondeu Sirius, sorrindo.

“Tilda colocará as malas dos senhores no quarto de Lorde Príncipe. Você é necessário na sala de estar." disse o elfo doméstico. Ela desapareceu com a bagagem com um estalar de dedos e curvou-se para eles antes de desaparecer.

Os dois foram até a sala de estar. A cadeira no meio da sala, onde Septímio costumava sentar-se, estava vazia, assim como a cadeira ao lado, que costumava ser o assento de Alan.

"Bem-vindo a casa." disse Alan e gesticulou para que eles se sentassem. Os outros repetiram sua saudação.

“Vocês dois parecem bem descansados. Acredito que você tenha gostado da sua viagem, jovem senhor.” comentou Sétimo.

Visões da Perdição - TRADUÇÃO -Where stories live. Discover now