Capítulo 10

9.2K 398 15
                                    

A gente já tava ali, no fundo do rio

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A gente já tava ali, no fundo do rio. Os dois mais à frente, prendendo o ar. O Gabriel meio que indicava pra eu sair da água. Fazia que não com a mão, mas não queria parecer tão confiante assim.

Já tava maquinando meu plano. Com certeza, os dois estavam de cueca, só que o Gabriel de bermudão, enquanto o Leonardo usava não só a bermuda, mas também a camisa. Leonardo três peças de roupa, eu e Gabriel duas.

Pelos meus cálculos, o minuto já havia dado e achei melhor eu sair primeiro, os dois que lutem, isso ia ser engraçado demais.

Emergi e puxei o ar. Nadei até a grama e meio que deitei recuperando o fôlego. Acho que já estava destreinada, parei há muitos anos com a natação. Leonardo se aproximou então eu sentei.

— Jurei que seria o último, Leo.

— Já eu, sabia que você seria a primeira. — brincou. Fiz uma careta para ele.

Logo chegou o Gabriel, vermelho, e não perdeu a chance de zombar de nós dois.

— Desse jeito vai ser muito fácil. — deu um suspiro se jogando na grama.

— Estou destreinada, Gabi.

— Melhor parar, né?

— Acabamos de começar, Leo. — dei uma empurradinha do Gabriel. — Vai, ganhador, escolhe.

— Tá pronta pra isso, gatinha? — eu comecei a rir, não acredito que ele ia pedir que eu tirasse o meu biquini, assim, de primeira.

— Gabriel já escolheu. — Leonardo arrancou a camisa e jogou na grama.

— Aaah, velho, para. Eu ia pedir pra Juliana.

— Acho justo, Gabi. Agora estamos com o mesmo número de roupas.

Isso tá ficando excitante demais. Apesar da água fria, já sinto o meu corpo quente, esfumaçando.

Fui a primeira a levantar e voltar para o rio, mergulhei sem esperar pelos dois. Poucos segundos depois, vi eles chegando e mandando um mergulho de ponta.

Decidi que agora eu ia aguentar e ser a última a sair. Gabriel fazia uma dancinha dentro da água e eu o acompanhava. Ele estava confiante demais depois que ganhou, ia se ferrar agora.

Segurei o ar, senti que estava no meu limite quando Gabriel começou a subir e saiu da água. Me vi sozinha, no fundo daquele rio com o Leonardo. Ele apontou o dedo para cima pedindo que eu saísse logo, neguei e comecei a nadar na sua direção.

Eu estava hipnotizada por aqueles olhos lindos em mim, aquele corpo sem camisa. Segurei o seu ombro e quando senti suas mãos apertarem a minha cintura, abri a boca deixando o ar escapar um pouco, formando bolhas na água. Senti os seus braços me puxarem para o seu corpo e não aguentei.

Estava me precipitando? Não sabia.

Beijei os lábios do Leonardo, macios e frios. Sentia o meu ar faltar no peito, mesmo assim não queria parar. Abri a boca, ele abriu também, mas por algum motivo me empurrou. Olhou nos meus olhos e balançou a cabeça negativamente. Pisquei algumas vezes, já estava ficando sem oxigênio.

TITIO  - O CONTOWhere stories live. Discover now