Cap.2

5.4K 415 26
                                    

Pai, por favor, me escute primeiro. Por favor, feche a porta" Avan respondeu calmamente. Todos estão calmos nesta sala, exceto eu, que estou ardendo de dor e traição.

"O que está acontecendo aqui?" Alfa perguntou novamente.

"Avan, você dormiu com Reese?" Eu ouvi Luna ofegante.

"Mãe, por favor, me escute primeiro, eu posso explicar" Avan caminha em minha direção "Shyla, sinto muito, eu estava distraído e não consegui pensar com clareza na sedução, mas não há nada com que se preocupar com isso"

Olhei para ele de perto, meu coração está queimando, mas ele está dizendo que não há nada com que se preocupar? Ele disse isso tão casualmente que estava falando sobre um assunto normal, como se não sentisse nenhuma culpa por me trair pelas costas.

"Shyla, sinto muito, mas por favor não fique bravo com Avan. Estávamos um pouco distraídos naquele momento, mas não somos culpados porque nos amamos." A voz de Reese soou em meu ouvido, mas só adicionou óleo ao fogo que queimava dentro de mim.

"Amor?" Olhei para seu rosto lamentável e choroso e depois para Avan, que ainda parecia tão calmo "você a ama?"

Avan olhou para ela, que chorava silenciosamente, e então me disse "Shyla, por favor, tente entender a situação, é verdade que eu a amo. E o que quer que tenha acontecido foi vontade nossa, mas você...
"Então você estava me mantendo em segredo porque está com ela?" Minha voz falhou "mas ela não é sua companheira" quase gritei.

Ele parecia triste "Eu sei disso. Eu também sei que você é meu companheiro destinado e é claro que cuidarei de você como um companheiro faz"

Tomar cuidado? Devo me sentir feliz depois de ouvir isso? Tomar cuidado? Ele está brincando comigo?
"Avan, você está sensato? O que você está falando?" Alfa perguntou a seu filho "você é o próximo alfa de
nossa matilha, mesmo se você se misturar com outras mulheres, você não poderá negligenciar seu companheiro. Você deve saber que somente seu verdadeiro companheiro pode lhe dar força e poder."

Ele está repreendendo o filho ou lembrando-o de mim? Para ele uma companheira é apenas uma fonte de força e poder e ela não significa mais nada? Bem desse jeito.

"Shyla..." Virei-me para minha mãe, que parecia preocupada.

"Por que ela está tendo um caso com meu companheiro mesmo depois de saber a verdade, mãe? Como minha irmã, ela deveria me apoiar, mas veja como ela está traindo o companheiro de outra pessoa." Apontei para Resse, que estava chorando.

Shyla, acalme-se, querida. Afinal ela é sua irmã. Tenha a mente um pouco aberta", disse a mãe e olhou para Reese.

Minha boca se abriu quando olhei para ela. Ela é minha mãe verdadeira? Seja mente aberta?
Ter a mente aberta significa que preciso aceitar que meu companheiro faça sexo com outra mulher, especialmente se essa mulher for minha irmã?
"Mãe, eu também sou sua filha, como você pode ser tão parcial comigo? Obedeci a tudo o que você disse durante todos esses anos, mas ainda assim ela é a única que você pode ver? Eu não pude acreditar. O que está acontecendo ao meu redor? Sinto que eles nem são minha família. Eles parecem estranhos para mim agora.
"Shyla, como você pôde falar assim com sua mãe?" Papai avançou com raiva "por criar você todos esses anos, você está nos dando tal atitude?" De repente, um tapa forte atingiu minha bochecha e eu caí no chão.
Segurei minha bochecha e olhei para ele com lágrimas nos olhos "pai..."
"Não me chame assim. Temos criado você todos esses anos, dando tudo que você precisa, mas você ainda não está satisfeito?" Papai repreendeu com raiva.
"Eu estava errado, pai? Eu só estava pedindo justiça para mim. Reese tinha...
"Cale-se. Que qualificações você tem para acusar Reese? Se não tivéssemos buscado você e trazido de volta para cá, você já teria morrido há muito tempo", meu pai gritou para mim. Seus olhos estão escuros mostrando o quão irritado ele está.
"Querida, pare, do que você está falando?" Mamãe segurou seu braço.
Me pegou? Eu... não sou filha deles? Eu fui adotado? Então, finalmente, posso entender por que eles são tão parciais, mesmo se eu fosse verdade, eles estão apoiando a própria filha e quem eu sou? Um adotado?
"Shyla querida, não leve a sério a palavra do seu pai. Ele está apenas zangado e preocupado com sua irmã", disse a mãe imediatamente. Oh não, minha mãe adotiva, na verdade.
Sou apenas um órfão? Então que direito eu tenho de intervir? Eles estão me mostrando meu valor e meu direito aqui.
"Pai, por favor, não a repreenda" Reese deu um passo à frente e se agachou diante de mim "ela é minha irmã, afinal" então ela se inclinou em minha direção "você acha que um homem como ele algum dia tomará uma mulher como você como
sua companheira? Você deve conhecer o seu lugar e não se enganar mais. Além disso, deixe-me dizer a verdade... você nunca teve o coração dele, nem como mulher... nem como companheira" ela sussurrou em meu ouvido e
então se afastou.

Pai, por favor, não fique com raiva, a culpa é nossa hoje. Ela é apenas uma vítima aqui" Reese se levantou e chorou novamente.
"Este assunto é sério, mas Avan, mesmo que você ame Reese, Shyla é sua companheira" Alpha disse novamente.
Amigo? Eu queria rir tão alto até meu estômago doer. Eu sou apenas uma companheira que ele precisava para cumprir seu vínculo. Virei-me para olhar para meu companheiro.
"Você sabia que eu fui adotado?" Eu perguntei a ele.
"Shyla, sinto muito, mas você também sabe que, como alfa, preciso de um companheiro que possa governar
ao meu lado. Assumir a responsabilidade por todo o bando. Mas você já passou da idade da mudança e não poderá me ajudar no futuro. Mas mesmo sendo fraco, você ainda é meu companheiro e temos um vínculo especial entre nós que não pode ser quebrado. Então espero que você também entenda meu problema e coopere
comigo. Eu prometo que vou te dar tudo que você precisa em sua vida e te fazer feliz. Mas não posso te dar o título de Luna.
Reese vai me ajudar a governar e como vocês duas são irmãs, acredito que vocês podem se dar bem",
disse Avan. Ele não respondeu à minha pergunta, mas evitou usar outras palavras. Então ele sabia o tempo
todo. Não é?
O que ele disse para se dar bem? Ele acha que eu quero viver toda a minha vida nas sombras enquanto os vejo tendo uma vida boa? Ele pode me dar tudo que eu preciso? Em vez disso, ele já tirou tudo de mim.
"Shyla querida, eu sei que você está ferida. Reserve um tempo e pense sobre isso. Depois desta noite, Reese será declarada Luna, mas apenas pelo nome, porque você é a verdadeira companheira de Avan. Então acho que também será bom, além de todos concordarmos com este ponto. Isso facilitará a vida de todos." Ouvi Alfa tomando uma decisão.
Sou uma ferramenta para eles decidirem tudo sobre minha vida? Estou fraco porque não consegui mudar.
Eu deveria ter a mente aberta porque minha meia-irmã e meu companheiro se amam? Eu deveria ajudá-lo porque sou sua companheira e é minha responsabilidade?
De repente meu peito começou a queimar como se algo estivesse subindo dentro de mim, mas não sei o quê?
"Avan, não deveríamos ter feito isso" Reese caminhou em direção a Avan e agarrou seu braço.
"Não se preocupe, Shyla está madura. Ela vai entender a situação e nos ajudar" Avan deu um tapinha gentil em seu ombro.
Companheiro deveria fazer você se sentir aquecido e protegido, mas eu não conseguia sentir nada além de VAZIO dentro de mim. Olhando para a pessoa na minha frente segurando outra mulher que acidentalmente era minha meia-irmã? Se isso está sendo chamado de vínculo de companheiro, então me recuso a aceitar tal vínculo de companheiro. Prefiro morrer sem companheiro do que ser uma sombra no escuro.

Levanto-me do chão colocando a mão sobre o peito. Eles não têm nenhum sentimento ou preocupação por mim, apenas queriam me usar como uma ferramenta para seus benefícios. Mas também sou um ser vivo que quer
ser livre.
"É isso que você quer que eu faça?" Eu perguntei a Avan. Ele olhou para mim e sorriu.
"Eu sei que você vai me entender claramente. Ninguém me conhece melhor do que você. Shyla, eu sei que você me ama e estou muito feliz. Eu prometo que farei tudo por você"
Viver como substituto do meu companheiro? Não era isso que eu esperava nem jamais imaginei.
Ele queria que eu lhe desse um vínculo de companheiro enquanto ele desfrutava do calor de outra mulher em seus braços. É isso que chamamos de companheiro? Se sim, então me recuso a ter tal companheiro.
"Eu nunca concordei com você", respondi com o rosto inexpressivo.
O sorriso no rosto de Avan congelou "o que você está dizendo, Shyla? Se você não concordar, o que fará? Quem vai cuidar de você? Pense nisso novamente. Eu prometi a você, vou te dar tudo que você precisa. Mesmo depois que Reese se tornar minha Luna, você não perderá nada, você também desfrutará de uma vida de lua no quintal, é isso"
Olhei para Reese "você já pensou no que aconteceria quando você encontrasse seu verdadeiro companheiro algum dia?" Reese pareceu surpreso.
"Shyla, do que você está falando? Diga sim ao jovem Alfa", ouvi meu pai adotivo dizer. Mas estou descuidado agora. Eu nem me importo com o que ele pensa ou diz. Não sou parente dele mas todos esses anos me ajudando queria agradecer mas com o tapa que ele me deu retribuí toda a gentileza a eles.
"Você é meu companheiro, mas nunca está satisfeito comigo, mas ficou com minha meia-irmã porque ela pode mudar? E acrescentando a isso você quer que eu aceite sua proposta e me torne uma sombra de sua força?" Perguntei.
"Shyla, não é assim, você..." Avan começou.
"Eu não preciso disso. Guarde para você mesmo"
"Shyla, não é bem assim. Afinal, Reese é sua irmã. Você pode se dar bem e nós faremos as pazes com nossa matilha." Mamãe sorriu.
Eu olhei para ela e depois olhei para Avan. "Não sou qualificado o suficiente para ser seu companheiro. Será melhor se você encontrar alguém qualificado para você."
Eu queria que ele fosse meu, ele é meu companheiro de qualquer maneira, mas ele nunca quis que eu fosse seu companheiro só porque eu não conseguia me transformar. É minha culpa?

——————————————————————————

O que vocês estão achando ? Me conta nos comentários e deixa sua ✨

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now