Cap. 55

1.8K 137 2
                                    

Ponto de vista de Savannah
"7 anos?" Eu suspirei. Já se passaram tantos anos, mas a paixão de Delaney ainda é tão ativa. Agora, esse
assunto parece causado por mera paixão, mas há mais como um sentimento de obsessão. Como Hardwick a rejeitou, seu coração e sua alma ficaram mais determinados a tê-lo a qualquer custo. Ela até desistiu de toda a sua
vergonha e medo para concluir sua ação da melhor maneira possível. Esse tipo de pessoa é perigoso em
todos os sentidos.
"Onde você está perdido?" Eu me senti sendo puxado e pressionado contra um peito duro. Olhei para cima e o encontrei olhando para mim.
"Nada, estou muito curioso sobre a sua história"
"Não pense muito nisso. O passado já passou e não há nada entre mim e Delaney" nas últimas palavras seus olhos brilharam com frieza. Seu braço em volta da minha cintura apertou.
"O passado não poderia passar se o presente estivesse envolvido"
Ele olhou para mim de perto, olhando nos meus olhos como se estivesse tentando ler as palavras não ditas "você me bloqueou?"
"Você fez o mesmo"

Eu não quero que você se estresse. É melhor você continuar feliz sem nenhum problema vagando pela sua mente" ele suspirou.
"Você esqueceu que não sou uma mulher comum?" Eu sorri "Eu sou sua companheira e a Luna da matilha. Talvez haja algo que eu não possa ajudá-lo ou talvez possa. O único fato é que você tem que me deixar entrar. Como fez em seu coração. Você nem sempre pode me afastar dos problemas, porque quando você estiver envolvido, serei arrastado junto com eles, quer você queira ou não. Como a questão de Delaney. Você não quis conversar então ela apareceu revelando tudo. há algumas coisas que não temos poder de controlar.
Então, em vez de esconder isso de mim, apenas compartilhe para que ambos possamos encontrar uma solução para lidar com isso. É assim que tudo funciona certo? É assim que um relacionamento se processa sem dificuldades e mal- entendidos." Segurei seu rosto e disse com sinceridade. Eu sei que ele não me deixou ler sua mente porque queria me proteger do problema que surgiria, mas eu sou sua Luna e ele não podia esquecer esse fato.
"Tudo bem, já que você quer, então eu darei a você", ele concordou.
Eu sorri brilhantemente para ele "então está resolvido. Está tudo resolvido"
Ele ergueu as sobrancelhas "quem disse que tudo está resolvido?"
"Huh? O que?" Eu fiz uma careta.
"Ainda há algo que ainda não foi resolvido"
"O que?"
Antes que eu percebesse, ele me empurrou na cama, me fazendo deitar de costas e pairou sobre mim. Seus olhos estavam brilhando com um brilho maligno.
"O que você está fazendo?" Olhei para ele com os olhos arregalados.
"Você me deixou lá na matilha. Como você pôde ir embora?
"Que...." De repente me senti culpado "Eu..."
"Você o que?"
"Eu não fui embora. Só vim aqui para assistir à cerimônia de coroação do meu irmão"
"Ah, então você pode ir sem me informar?" Ele questionou.
"Você atendeu minha ligação?" Eu dei a ele um sorriso zombeteiro.
"Porra" ele xingou e então juntou sua testa com a minha "Eu estava morrendo de medo"

Por que?"
"Depois de voltar, encontrei algo faltando. Então Delaney apareceu do nada e não consegui te encontrar. Então pensei que você me deixou por causa do meu passado"
Sorri ao ver sua expressão assustada "você sabe que isso não é verdade, certo?"
Nunca pensei que o Alfa nunca demonstrasse nervosismo ou fraqueza. Quem manipulou sua matilha e a levou a uma posição elevada ficará assustado com seu passado. Ele estava com medo de me perder e pensou que eu o abandonaria depois
de saber sobre seu passado?
"É por isso que você estava tão relutante em me contar sobre seu passado?"
Ele acenou com a cabeça "Eu sabia que estava agindo errado. Eu deveria ter contado a você sobre isso antes, mas pensei que você não entenderia tudo o que eu queria dizer."
Balancei a cabeça "não, eu teria entendido mal se encontrasse a verdade por outros meios.
É por isso que eu queria que você me contasse a verdade. Eu queria ouvir isso de você. Você sabe por quê?"
Ele olhou para mim, mas não disse nada. Era como se ele quisesse que eu continuasse, que lhe contasse o que pensava sobre isso.
"Porque eu acreditaria em tudo que você diz sem um pingo de dúvida em meu coração"
Uma emoção brilhou em seus olhos quando ele me puxou para um abraço apertado, me pressionando contra ele com tanta força que ele teve medo de me deixar ir. Como se eu desaparecesse se ele demonstrasse alguma hesitação.
"Não vou deixar você me deixar de jeito nenhum. Vou destruir este mundo apenas para ter você ao meu lado"
Senti meus olhos umedecidos ao ouvir sua voz. Eu perdi minha confiança no amor depois de ser traída por Avan. Eu costumava pensar que minha vida termina aqui e não há chance de realmente experimentar como é o amor verdadeiro. Até... até que esse homem decidiu invadir minha vida, transformando-a a tal ponto que eu não conseguia imaginar minha vida sem ele. Como é que estou afogado em seu amor que me deixa tão cego que não consigo ver ninguém além dele. E de repente senti que sempre existiu ele. Nunca experimentei o amor porque Avan não era ele. Porque meu coração estava esperando que ele me encontrasse.
"Eu nunca te deixarei. Não importa o que aconteça" eu disse como uma promessa. Eu sei que estar com ele trará vários problemas, mas aceitarei tudo se isso significar que posso ficar com ele.
Exceto ele, nada importa para mim de qualquer maneira. Ele é meu companheiro, meu amor e o homem da minha vida.
Depois de quebrar o abraço olhei para ele com amor. Seus orbes dominantes olhando para minha alma como se ele fosse o dono dela. E eu conheço cada parte de mim gritando seu nome.
Você não está com raiva de mim?"
Eu ri "você pensou que eu estava bravo com você?"
"Eu acho que sim"
Eu ri "então o grande Alfa da Floresta Negra estava com medo de sua companheira?" Eu não pude deixar de provocar.
Ele ergueu uma sobrancelha "você está me provocando, querido"
Eu sorri e montei em seu colo. Ele colocou os braços em meus quadris me deixando estável "sim, você sabe o que" me inclinei perto de sua orelha "porque eu te amo, Alfa"
Hardwick me puxou, pressionando meu corpo contra o seu corpo duro. Ele beijou meu pescoço enquanto murmurava em meu ouvido "Eu te amo mais, companheiro"
Depois de dois dias hospedados em Snow Moon, Hardwick e eu decidimos voltar. Foi porque ainda falta muita coisa para resolver e não podemos ficar muito tempo deixando a matilha livre.
"Faça uma visita quando tiver tempo, querido", disse a mãe enquanto sorria. "Eu vou mãe" eu sorri para ela.
"Você acabou de chegar e agora está saindo de novo. Sentirei muita falta de você, Sav" Tanea me abraçou calorosamente.
"Vou visitá-lo em breve. Até lá, cuide de você e do seu bebezinho." Eu ri. Foi uma grande surpresa para mim saber que Tanea estava grávida. Como visitei com pressa não tive muito tempo para falar sobre isso. Além disso, eu não estava nervoso por não ter notado seu comportamento desconhecido também. Mas estou feliz. Em breve um menino ou uma menina me chamará de tia. É muito emocionante. Devak ficou muito feliz quando o parabenizei. Parece que meu irmão finalmente decidiu constituir família.
Quando chegamos à Floresta Negra, vi que Ryan estava parado na entrada da matilha com Jenny. Ele ainda estava com seu olhar arrogante enquanto Jenny atrás dele estava com o rosto vermelho.
"Ele está com Jenny?" Hardwick franziu a testa enquanto dirigia em direção à entrada. "Você não tem ideia?"
"Devo saber de uma coisa?"
"Hmm... Jenny é sua companheira"

"O que?" Ele parecia chocado quando olhou para mim.
Eu apenas encolhi os ombros em resposta. Ryan esconde isso bem. Até mesmo de Hardwick também. E acho isso interessante.
"Finalmente vocês dois estão aqui. Estou cansado de lidar com esse assunto da matilha." Ryan suspirou de alívio quando nos viu descendo do carro.
"O que aconteceu?" Hardwick perguntou enquanto segurava minha cintura e me levava em direção à entrada.
"Delaney está causando problemas. Aquela mulher perdeu a cabeça e não quis ouvir ninguém. Acredito que ela perdeu toda a sanidade" Ryan informou, balançando a cabeça.
"Tenho muito a ver com esse assunto. Não fui informado nem um pouco porque aquela maldita mulher entrou na minha matilha sem que eu soubesse." Hardwick cerrou a mandíbula.
Olhei para ele e pensei por um momento "talvez seus informantes não soubessem do retorno dela"
"O que?" Hardwick e Ryan olharam para mim.
"Isso é impossível, quero dizer que a segurança é muito rígida para passar pela entrada" Ryan balançou a cabeça novamente.
Dei de ombros. "É apenas minha intuição. No dia em que ela chegou na matilha, acho que foi nesse dia que esbarrei nela. Eu vi Daisy vindo cumprimentá-la, mas fora isso não notei ninguém"
"Foda-se" Hardwick xingou "mas isso ainda não prova a falta de trabalho de segurança. Vou fazer com que ele entenda como funcionar corretamente."
"Mas por que Daisy veio conhecê-la?" Eu fiz uma careta.
"Daisy é a irmã mais nova de Delaney", respondeu Ryan.
Meus olhos se arregalaram. Sempre me perguntei por que Daisy me escolheu. Ela nunca demonstrou nenhum respeito nem me tratou como uma amante. Ela até me acusou de roubar a posição de Luna
de outra pessoa. Nunca obtive respostas claras sobre o comportamento dela. Mas agora tudo está
claro novamente. Ela sente tanto ódio por mim porque pensa que estou assumindo a posição de Delaney, também conhecida como irmã dela. Então ela me tomou como seu inimigo assim que soube que sou companheiro de Hardwick. Agora o comportamento dela é compreensível.
"Pela sua expressão, acho que você está ciente do relacionamento deles, Luna" Ryan disse enquanto sorria.

Eu esperava que eles tivessem uma conexão, embora nunca pensei que seriam irmãos", respondi.
"Ambos são do mesmo tipo. Ganancioso com grandes expectativas. Ninguém pode compará-los neste campo neste mundo. Eu posso garantir isso"
Jenny deu um tapa no braço de Ryan "por que você está insultando assim?"
"Por que não posso? Você não os viu causando problemas nesses dois dias? Eu digo quem com a mente estável faz isso. Inferno, eu não conseguia nem dormir direito à noite por causa da ação deles." Ryan revirou os olhos.
"Eu não vou sair disso facilmente. Desta vez tenho que tomar decisões para sempre. Não posso deixar que eles vençam isso e percam meu tempo aqui" Hardwick disse enquanto me puxava em direção à casa da matilha.
"Ajim sabe disso?" Ele perguntou novamente.
"Não, ele não está aqui. Além disso, ele já renegou Delaney há 7 anos. Você sabe que ele deixou a matilha dizendo que queria um pouco de paz de espírito" Ryan respondeu.
"Bom, desta vez não quero que os mais velhos interfiram no meu assunto. Já estou farto de seus conselhos. Se algum deles quiser envolver-se, basta descartá-lo. Não há necessidade de me perguntar"
Meus olhos se arregalaram quando olhei para meu companheiro. Ele realmente quis dizer isso? Ele disse isso como uma espécie de coisa casual. Pelo seu comportamento posso dizer que Hardwick é muito sério.
~ Ele é um machão ~ Red ronronou.
Revirei os olhos. Eu a bloqueei imediatamente e não deixei que ela bagunçasse minha mente novamente. Essa
loba está sempre mexendo com minha mente e a mente dela está cheia de coisas sujas. Entramos em casa e vi
que Luina já estava esperando no corredor. Ela sorriu quando ela Nos viu.
"Mestre, Senhora, você voltou"
"Vá, tome um banho e descanse um pouco. Ainda dá tempo de jantar"
Eu sorri "você não vem?"
Ele sorriu: "Você quer que eu tome banho com você?"
Revirei os olhos "você sempre precisa ser um companheiro pervertido?"

Ele riu "Eu não posso evitar. Como pode um homem de sangue quente manter-se no controle quando sua companheira é tão linda?
Eu me senti corando. Fico feliz que ele esteja sussurrando ou me sentiria mais envergonhado. Este homem realmente sabe como me fazer morrer de vergonha.
"Você é realmente pervertido" eu sibilei, mas isso só o fez sorrir.
Ele se inclinou e sussurrou em meu ouvido: "Eu ainda não mostrei meus modos pervertidos, querido. Você gostaria de ver a demonstração?
Meu rosto corou e eu o empurrei para longe de mim. Algum dia morrerei de vergonha por causa desse homem. Esfreguei minhas bochechas tentando limpar o blush.
"Ok, eu realmente não quero testemunhar esses momentos de amor. É muito doce, temo que meu nível de açúcar no sangue suba" Ryan brincou por trás.
"Cale-se. O que você está dizendo? Jenny o repreendeu.
"Eu não fiz nada. Eu estava apenas dizendo a verdade" Ryan encolheu os ombros.
Jenny olhou para ele e depois se virou para mim sorrindo embaraçosamente. Havia um traço de desamparo em seus olhos. Balancei a cabeça e me virei em direção às escadas. Luina já estava me seguindo. Mas antes que eu pudesse subir as escadas, outra voz me fez parar no meio.
"Alfa?"
Minha cabeça virou para o lado e encontrei Hardwick já olhando para a pessoa que acabara de entrar no corredor. Meu sangue ferveu instantaneamente quando vi seu rosto.
Minha venenosa inimiga Delaney.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Место, где живут истории. Откройте их для себя