Cap. 61

1.4K 112 0
                                    

Ponto de vista de Hardwick

"Esses anciãos, eu nunca pensei que eles se comportariam como um cavaleiro e até ousaram implorar por uma atrevida astuta como ela" Ryan estreitou os olhos enquanto falava.
"Eles não têm trabalho para fazer, então é claro que farão algo que possa mantê-los entretidos por dias", respondi preguiçosamente.
"Seriamente? Qual é o fim disso?
"O que você acha? Delaney está condenada para sempre"
"Isso é bom. Essa mulher é perigosa. Ela poderia até derramar bobagens com perfeição. Acho que se fosse outra mulher no lugar de Luna, ela teria fugido."
Eu olhei para ele "você parece muito livre hoje em dia"
"Não vá lá. Eu gostaria de viver pacificamente com Jenny" ele levantou a mão parando meu.
"Essa é a questão. Eu nunca soube que você se envolveu com ela. Desde quando?"
"É uma história difícil e não quero perder tempo narrando-a. Então vou te contar rapidamente" ele sorriu de repente "Eu sempre pensei por que nunca consegui minha companheira quando a maioria dos machos da matilha já encontrou uma. Eu estava com tanta raiva da deusa da lua e também de mim mesmo. Mas há quase dois meses senti algo estranho. Um cheiro fraco, era tão impotente que se eu não o examinasse de perto nunca teria conseguido meu companheiro.
Então eu localizei com atenção e descobri que era de Jenny"
"Por que ela tem um cheiro tão fraco?" Eu fiz uma careta.
"O lobo dela é fraco. Ela disse que não poderia mudar em sua forma de lobo, exceto quando ela mudasse pela primeira vez" ele encolheu os ombros.
"É isso?"

Ele assentiu, confirmando.
"Você não tem problema com isso?"
"Por que eu deveria? Porra, mesmo que eu não pudesse ver sua forma de lobo, mas posso senti-la. Não importa se ela é humana ou loba. Ela é minha companheira e sempre será minha.
Não são necessários compromissos no meio", ele respondeu com orgulho.
"Eu nunca soube que você tinha um coração tão bom"
"Ei! Como você pôde dizer isso? Você está zombando de mim?" Ele estreitou os olhos "esqueça os meus. Deixe- me dizer que há algo estranho no lado Bright Shine" ele sorriu.
"Ele está tentando agir?"
"Menos a 'tentativa'"
"Porra" eu balancei minha cabeça "aquele bastardo ainda tinha coragem"
"Você não pode subestimar seu inimigo"
"Acredite em mim, eu nunca fiz isso. É só que eu não esperava que ele fosse tão rápido", embora eu soubesse que ele ainda estava tentando ter a chance de pousar a mão em meu companheiro, mas nunca pensei que ele agiria tão
cedo. O que o deixou tão confiante de que poderia roubar minha companheira de mim?
"E aquela mulher? Qual é o nome dela, Rosie? Eu fiz uma careta.
Ryan revirou os olhos "sério? Você não consegue nem se lembrar de um nome?
"Parece que me importo com o nome de uma mulher?" Eu levantei uma sobrancelha desafiando-o "além de qualquer que seja o nome deles, são problemas deles. Não tenho nada a ver com isso"
"É Reese, pela sua gentil informação." Ryan forçou um sorriso estranho.
"Obrigado" eu balancei a cabeça.
"Avan não está em contato com aquela mulher. No passado, Reese era obcecado por ele. Mas recentemente ela abortou e aí o relacionamento entre eles acabou de repente", informou.
"Aborto espontâneo? Aquele filho da puta a engravidou, mas ainda está perseguindo meu companheiro. Aquele filho da puta, quando eu colocar minhas mãos nele, vou mostrar a ele o que é, parece uma dor de verdade.
Descer. Mesmo se você quiser matá-lo, você precisa de um motivo adequado. Você não pode simplesmente matá-lo sem qualquer evidência"
"Eu não preciso de nenhuma porra de evidência para matar uma formiga como ele." Eu olhei para ele.
"Você tem tanto sangue frio, meu amigo. Não se esqueça que é uma regra do clã e como Alfa você não pode quebrá- la. Você está tentando eliminar todas as condições que foram criadas durante a formação?"
"Eu não me importo com a porra de uma formação. Se ele se atrever a tocar meu companheiro, ele estará condenado a morrer, não importa o que ele seja. Alfa ou não" cerrei os dentes. Só o pensamento dele tocando minha linda companheira fez meu sangue ferver. Eu mal podia esperar para despedaçá-lo.
"Não é sobre ele desta vez. Tenho outra novidade"
"O que é?"
"Vi alguém saindo furtivamente da matilha durante a noite. Usando o caminho secreto de emergência para escapar da fronteira", ele jogou algumas fotos sobre a mesa. Meu olhar caiu sobre a figura da foto.
"O intestino dela é muito forte. Ela não vai desistir tão cedo" Ryan disse sério.
Eu sorri "já que ela está tão interessada, então deixe-a em paz. Eu gostaria de ver o que ela está fazendo"
"Tem certeza que?"
"Esta é a única chance de acabar com tudo de uma só vez. Eu sei que deve haver algum risco que eu não quero correr ainda, tenho que fazê-lo se quiser que isso acabe de uma vez por todas"
"Tudo bem, já que é isso que você quer, eu vou te ajudar. Informarei meus homens para darem um bom cheque de longe, é claro. Mas também precisamos nos apressar"
Eu balancei a cabeça "nosso inimigo está fazendo arranjos, então como podemos ficar para trás? Já que eles estão tão ansiosos para conseguir o que merecem, quem sou eu para negar isso? Terei todo o prazer em conceder o seu desejo. De qualquer forma, alguma notícia sobre Ajim?"
"Ainda não. É como se ele não existisse mais" ele balançou a cabeça.
"A traição de Delaney o abalou muito. Ele saiu assim, deixando suas duas filhas sozinhas. É realmente estranho que, como pai, ele pareça não se importar com eles." Eu fiz uma careta.
"Talvez ele pense que é uma opção melhor" Ryan encolheu os ombros "suas filhas são todas atrevidas.
Não foi possível entender a verdade, mas ela vive em sua própria imaginação. Que tipo de sanidade perfeita eles têm, estou realmente surpreso" Ryan mostrou um sorriso zombeteiro.
"Faça o pedido, preciso fazer os preparativos rápido"
"Entendi"
"Estou indo agora" Eu estava prestes a me levantar Ryan franziu a testa.
"O que você quer dizer com você está desligado? Você disse que iria verificar a área de patrulhamento" ele sorriu.
Verifiquei a hora e são 21h. Eu levantei minhas sobrancelhas para ele. Ele está fazendo isso deliberadamente.
"A menos que você queira que eu mande você para a patrulha..."
"É tarde, acho que você deveria descansar um pouco. Jenny deve estar esperando o jantar. Eu preciso ir", então em um segundo Ryan desapareceu da sala. Eu balancei minha cabeça. Aquele homem.
Sorrindo, levantei-me da cadeira e caminhei em direção à porta. Finalmente posso conhecer meu companheiro.
Meu sorriso manchou o momento em que cheguei ao meu quarto. Minhas sobrancelhas franziram quando vi Luina parada na porta. Quando ela me viu chegando, ela se curvou com um sorriso rígido.
"O que você está fazendo aqui?"
"Eu... domino isso..." Ela gaguejou.
"O que você está dizendo? Diga claramente." Eu fiz uma careta.
"Mestre, estou aqui porque a Senhora me pediu"
"Ela fez?" Balançando a cabeça, eu estava prestes a dar um passo, mas Luina me impediu.
"Mestre você não pode entrar"
"Por que?" Quase rosnei, fazendo-a pular.
"Porque é uma ordem da Senhora," ela acrescentou rapidamente.
"Que tipo de ordem é essa? Não posso nem entrar no meu próprio quarto? Eu fiz uma careta. Isso não faz nenhum sentido. O que aquela mulher está jogando de novo?
" "Mestre, eu não estou disposto, mas a Senhora disse que você não pode entrar "
"E você vai me impedir?"
"Eu..." Luina hesitou. Cruzei os braços em volta do peito olhando para ela.
"Parece que você está obedecendo tanto à sua Senhora que esqueceu quem é o mestre aqui?"
"Mestre, não é nada disso. A senhora disse repetidamente para não deixar você entrar.
"E por que isto?"
"Isso eu não sei. Ela não me informou nada além de dizer isso.
"Isto é ridículo. Já estou cansado e quero descansar um pouco. Você ainda está planejando me impedir? Usei meu tom Alpha.
"Mestre, por favor, me perdoe" Luina balançou a cabeça. "Então mova-se," eu ordenei.
Luina olhou para a porta e hesitou um pouco, mas depois se afastou da porta com a cabeça. Olhei para ela antes de girar a maçaneta e empurrar a porta. Um aroma doce encheu minhas narinas assim que abri a porta. Fiquei bastante surpreso no início porque esse tipo de cheiro é muito doce e é a primeira vez que sinto o cheiro no meu quarto. Entrei e meu queixo quase caiu no chão.
O que diabos é isso?
Olhei ao redor da sala. De repente, um sorriso apareceu em meus lábios. A luz do quarto estava fraca e posso ver que todo o quarto estava iluminado através das luzes das velas que estavam lindamente decoradas
no quarto. A colcha foi trocada por uma azul com um edredom de seda azul. Havia também uma garrafa
de vinho e dois copos sobre a mesa. Eu senti como se tivesse entrado em um mundo diferente. Foi doce e exclusivo.
É por isso que ela queria que Luina guardasse a porta? Se esse for o motivo, estou totalmente impressionado.
"Você gostou?" Uma voz doce soou por trás. Virei-me rapidamente e encontrei meu companheiro sorrindo para mim. Sob a luz das velas sua pele parecia residente e ela estava ainda mais bonita. Ela estava vestindo um manto de seda cor coral que irradiava mais sua pele.
"Você fez tudo isso?" Eu sorri para ela. Ela assentiu.
"Por que?"
Eu queria te dar uma surpresa. Você tem estado tão ocupado ultimamente e sempre que volta parece tão cansado e exausto do trabalho. Então pensei em decorar um pouco o nosso quarto para fazer você relaxar" ela mordeu os lábios olhando para baixo.
Meu coração pulou de excitação quando a ouvi. Ela fez tudo isso por mim. Para me fazer feliz?
Passei meu braço em volta de sua cintura e puxei-a para mim. Seu corpo macio pressionou o meu corpo duro enquanto eu olhava para seus lindos orbes roxos. Como é que tive tanta sorte de ter essa garota como minha companheira? Que coisas boas fiz que a Deusa da Lua me abençoou com sua presença.
"É tudo para mim?"
Ela acenou com a cabeça e sorriu "você gostou?"
"Como? É mais que isso, meu amor. Eu amo tudo o que você faz"
Antes que ela pudesse dizer, abaixei a cabeça e capturei seus lábios doces. Deus, depois de um dia tão agitado, sentir o sabor doce de seus lábios fez meu corpo relaxar e se contentar. Mordi seus lábios inferiores, em seguida, rolei minha língua em seus lábios antes de empurrá-la para dentro. Invadindo cada centímetro de sua boca provei cada canto. Sua língua tentou lutar comigo, mas no final ela cedeu à minha força e derreteu em meus braços.
"Você é um bebê tão doce. Eu nunca me canso de você" eu sussurrei depois que me afastei dela.
Savannah passou os braços em volta do meu pescoço e sorriu encantadoramente "Eu te amo tanto"'
Eu sorri "Eu te amo mais". Estendi a mão para desatar o nó do roupão dela, mas de repente fui empurrado.
Eu olhei para ela com os olhos arregalados. O que aconteceu agora? Ela acabou de me empurrar?
"Não, não, não tão rápido Mestre" Savannah deu um sorriso sexy. Levantei uma sobrancelha com interesse.
"Você tem algo em mente, querido?" Eu perguntei enquanto dava a ela um sorriso significativo.
Savannah riu "oh, acredite em mim, querido Mestre. Tenho muitas coisas em mente" ela caminhou até mim e traçou meu peito "muito mais que vai te deixar muito feliz"
"Realmente?" Estou ansioso por sua ação. Porra, não posso esperar mais.
Ela sorriu e me empurrou novamente. Desta vez caí diretamente na cama. Sob a fraca luz das velas, ela parecia tão bonita quando estava perto da beira da cama.
"Eu prometo que você estará no céu"
"Mal posso esperar para ver aquele bebê." Eu ri.
Savannah pairou sobre mim e montou em si mesma. Ela enfiou os dedos no meu peito e se inclinou "você sabe o quão bonito você está?"
Porra, ela parece tão sexy, pronta para ser fodida. Só de pensar nisso, meu amiguinho ali de repente ganhou vida.
"Estou?" Eu sorri. Ela me acha bonito?
"Sim" ela apertou meus lábios e beijou meu pescoço. Seus doces lábios tocando minha pele áspera fizeram meu coração disparar e eu me senti ficando duro. Ela desceu e parou logo acima do meu pau. Eu olhei para ela franzindo a testa. Ela sorriu e passou a mão sobre meu pau.
Porra. Eu amaldiçoei. Eu já estou duro e com a mão dela tocando, isso está me deixando dolorosamente duro.
"Oh, você já está duro, hein" ela riu e começou a desfazer o zíper da minha calça.
"O que você está fazendo?"
"Algo que vai te deixar feliz", ela respondeu e puxou o zíper para baixo.
"Savannah, pare, você não precisa fazer isso," eu seguro sua mão. Se ela está pensando que não estou feliz com ela e precisa fazer isso para me deixar feliz, então ela está totalmente errada. Eu nunca
vou deixá-la fazer algo que ela não esteja disposta a fazer em primeiro lugar.
Ela olhou para mim. Eu sorri para ela.
"Você não precisa fazer isso só para me fazer feliz. Já estou feliz com você. Sua presença é suficiente para mim. Você não precisa passar por uma coisa dessas" tentei tranquilizá-la. Se ela pensa que só por causa disso serei feliz, então ela está muito enganada.
Tentei me levantar, mas ela me empurrou de novo "Não"
Eu olhei para ela com um olhar surpreso "Amor-"
"Pare" ela colocou a mão na minha boca "você não vai falar nada. Se você acha que fui forçado a fazer isso, então não pense dessa forma. Estou fazendo isso porque quero fazer isso. Eu quero fazer-te feliz"
"Você sempre me faz feliz. Você não precisa fazer isso." Eu balancei minha cabeça.
"Não, eu quero", ela sorriu. "Eu queria fazê-lo . Só que eu não sabia como fazer isso" ela de repente corou me fazendo sorrir.
"Tem certeza?"
"Sim" ela sorriu feliz.
"Apenas aproveite esta noite", ela acrescentou antes de puxar minhas calças para baixo junto com minha boxer. Meu pau já duro se libertou. Já era duro, gordo e enorme.
Savannah engasgou e eu ri. Parece que vou realmente aproveitar hoje.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now