Cap. 47

2K 147 11
                                    

Ponto de vista de Hardwick

Arquivos espalhados sobre a mesa enquanto eu olhava para eles. Estes são os relatórios que voltam da fronteira informando cada movimento que acontece lá. Hoje em dia há chances de entrada de bandidos, então a segurança é triplicada para dar mais proteção. As obras estavam carregando e foda-se por conta disso eu não consegui nem sair do escritório e encontrar meu companheiro.

"Porra" eu gemi alto enquanto passava os dedos no meu cabelo.

"Foda-se" outra maldição ecoou atrás da mente seguida pelo som de porta se abrindo. Ryan entrou com uma expressão sombria.

"O que aconteceu com você agora?" Eu perguntei chatamente.

"Eu não deveria ter tentado isso", ele disse novamente antes de se jogar na cadeira.

"Tentar o que?" Eu perguntei enquanto reunia o papel na minha mesa.

"Provocar"

Olhei para cima franzindo a testa. Ryan ainda estava de mau humor enquanto seu rosto estava sombrio. Empurrei o papel para o lado e concentrei minha atenção nele.

"O que você fez hoje?"

"Fui até a sala de jantar pegar um pouco de água, mas encontrei Luna lá. Ela estava tomando chá. Ela me perguntou sobre você, e eu achei muito engraçado, então pensei em provocá-la um pouco, nunca pensei..." Ele fez uma pausa.

"Pensou o quê?" Eu levantei minha sobrancelha. "Que em troca serei sufocado até a morte"

Eu comecei a rir. Foi engraçado pensar em Ryan sendo derrotado pelo meu companheiro. Uau, isso é realmente interessante.

"Ela sufoca você?" Eu perguntei novamente.

"Não ria de mim. Eu estava quase com medo. Sua companheira é uma mulher realmente perigosa. O que ela dirá ou fará é imprevisível. Olhando para ela não parece que ela é capaz de engasgar, mas quando abre a boca é... Porra, é melhor ficar longe dela no futuro.

Não quero ser sufocado de novo" ele praguejou.

"Bem, esse é o seu próprio carma." Eu sorri para sua miséria. Ryan é mais conhecido por provocar e até agora ninguém se atreveu a lhe ensinar uma lição.

Para mim, fui muito descuidado para lidar com ele, mas nunca esperei que meu querido fizesse o trabalho.

Coloquei os braços sobre a mesa e me inclinei para frente.

"O que ela realmente fez?" Eu queria saber mais.

"Você ainda quer saber sobre isso?" Ryan parou de sobrancelhas.

"Por que não? Acho mais interessante" eu sorri.

"Ela me perguntou onde você está, então eu brinquei com ela se ela estava sentindo sua falta"

"Só isso?" Eu fiz uma careta, achando-o inacabado.

"Não, ela disse que queria te beijar desesperadamente, por isso ela estava procurando por você" Ryan cerrou os dentes.

Fiquei atordoado por um momento. Ela disse o que?

Desde quando meu companheiro se tornou tão ousado? Quer dizer, posso entender se fosse comigo, mas dizer uma coisa dessas para Ryan, posso finalmente entender por que Ryan estava de mau humor. Para uma pessoa ousada como ele ouvir tais palavras de uma mulher sem qualquer hesitação, é meio... inesperado. Porque desta vez não é só ele, mas também eu que estou surpreso.

"Que....... Heh, eu nunca esperei que Luna diria tal coisa com tanta ousadia. Porra, foi inesperado e tão suave sem qualquer sinal de hesitação" Ryan de repente deu um tapa na mesa e se levantou da cadeira "foda-se cara, você realmente sabe como encontrar esse companheiro, tão interessante e ousado"

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Onde histórias criam vida. Descubra agora