Cap.17

4.2K 346 17
                                    

Ponto de vista de Reese

"Vá para o inferno" Joguei o vaso na mesa em direção ao espelho da penteadeira com raiva. Em um segundo o espelho se espatifou caindo no chão de ladrilhos. Olhei para as peças enquanto sentia meu coração disparar.

"Reese? Oh meu Deus, o que você está fazendo? Mamãe engasgou enquanto caminhava apressadamente em minha direção.

"Você está louco?" Ela agarrou meu braço e me puxou para longe do vidro quebrado no chão.

"O que você estava fazendo? Você pode se machucar"

Tirei meu braço de sua bolsa e olhei para ela "Estou machucado mãe, já estou machucado" gritei.

"Reese"

"Não suporto o modo como Avan está me ignorando. Quando aquela vadia estava aqui, ele se agarrou a mim como se sua vida dependesse disso. Ele costumava ser tão doce e amoroso. Mas agora ele está me evitando toda vez que vou vê-lo." Agarrei meu cabelo e gritei."

"Reese, querido Avan é Alfa agora. Ele tem muito trabalho a fazer, sorria.

"Não, ele não é uma mãe ocupada. Ele está apenas inventando isso como uma desculpa para me evitar. Eu sei isso. Quando aquela vadia estava aqui, ele costumava encontrar uma maneira de chegar perto de mim. Ele sempre fazia o que queria, mesmo que tivesse muito trabalho. Mas agora, mesmo que ele não tenha trabalho, ele ainda dá desculpas quando eu digo para ele passar um tempo comigo."

"Isso é verdade? Avan está realmente fazendo isso? Mamãe engasgou.

Eu balancei a cabeça. "Eu não posso deixar isso acontecer, mãe. Não posso deixá-lo me ignorar assim. E se ele se envolver com outras mulheres, incluindo aquela vagabunda da Shyla? Cerrei os dentes.

"Por que você está pensando assim? Quem é mais bonito que você neste pacote? Os homens são sempre vigorosos. Não importa se eles têm companheiros ou não. Quanto mais bonita a garota é, mais atraente os homens a acham", respondeu a mãe.

"Você está certo. Ele não podia gostar de Shyla porque ela não era bonita e atraente aos seus olhos. Mas ele virou a cabeça para mim. E agora não vou deixá-lo voltar para ela novamente. Não importa o que"

"Eu sei, minha filha é linda e inteligente. Ela nunca poderia falhar." Sorri para minha mãe.

"Obrigado mãe"

"Não se preocupe, depois de alguns dias o evento de caça começará e você é a melhor loba da matilha, então Avan não poderia deixá-la para trás. Apenas use isso como uma oportunidade e não o deixe escapar" ela sorriu. Eu sorri de volta porque pude entender claramente o que ela quis dizer.

Eu balancei a cabeça novamente "não se preocupe mãe"

Depois que minha mãe saiu, caminhei em direção ao meu guarda-roupa. Selecionei a lingerie mais
sexy. Eu sorri quando olhei para ele. Eu rapidamente usei. A lingerie tem um design quase transparente, pois cobre apenas uma pequena parte dos meus seios e da minha feminilidade. Avan nunca será capaz de ignorar isso. Já que ele não vai perder tempo, vou seduzi-lo até que ele desista. Pegando um roupão de seda e vestindo-o, saí do quarto.
Quando bati em sua sala de estudo, ouvi-o me dizer para entrar. Sorri e ajustei meu roupão, desfazendo o nó e expondo um pouco meu peito, depois entrei.

Eu o vi sentado em sua cadeira preta de couro do escritório. Mordi meus lábios enquanto caminhava em direção a ele balançando meus quadris sensualmente. Ao ouvir o som dos meus saltos, ele olhou para cima e seu olhar parou no meu peito.

Posso senti-lo ficando excitado e sorri. Eu sabia que ele não poderia ignorar meu corpo, não importa o que acontecesse.

"Por quê você está aqui?" Ele perguntou enquanto jogava o arquivo que estava segurando na mesa lateral.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now