Cap.43

1.9K 146 12
                                    

Ponto de vista de Savannah

"Quem é Delaney?"

Hardwick olhou para mim sério. Seu rosto estava frio e sem emoção. Eu não conseguia entender o que ele está pensando agora. Eu gostaria de poder invadir sua mente e conhecer seus pensamentos.

"Quem te contou isso?" Ele perguntou depois de algum tempo.

Suspirei "quem você acha?"

"Aquela vadia" Hardwick fechou os dedos em punho. Seus olhos escureceram quando a raiva brilhou em seus olhos. "Eu deveria tê-la matado em vez de poupar sua vida e mandá-la embora.

Parece que foi meu maior erro"

Oh Deus, ele está ficando com raiva agora. O que posso fazer? A raiva sempre estraga as coisas e se ele ficar com raiva, nunca poderei obter as respostas que desejo. Eu tenho que fazer algo para acalmá-lo. Peguei sua mão que estava um pouco quente.

"Hardwick, você não precisa ficar com raiva agora. Da última vez você recuou evitando minha pergunta.

Deixei passar porque pensei que seria apenas uma questão trivial, então não pensei muito sobre isso. Mas hoje as coisas exageraram e não consigo lidar com as coisas se não souber nada sobre elas" tentei explicar.

"Lidar? Você não precisa fazer nada. Desta vez eu não vou deixá-la ter a próxima vez" ele quase rugiu e estava prestes a ir, mas eu segurei seu braço com força, me recusando a deixá-lo.

ir. Porque eu sei que com essa raiva ele definitivamente faria algo que poderia criar problemas mais tarde. Mesmo que Daisy seja o membro da matilha e Alpha tenha o direito de puni-la, mas ele não poderia puni-la assim e especialmente quando está com raiva.

"Aonde você pensa que está indo?" Perguntei arregalando os olhos "você não pode sair assim"

"Você está me impedindo? Por que você está perdoando ela? Seus olhos se estreitaram em minha direção.

"Claro que não. Como vou perdoar alguém que tentou me prejudicar? Mas não perdoar não significa que irei simplesmente matá-la. Hardwick, isso não é razoável"

"Irracional? Ela tentou te machucar e esse motivo é suficiente. Ninguém, eu lhe digo que ninguém tem o direito de intimidar você de forma alguma"

Olhei para ele seriamente, mas por dentro fiquei muito surpreso. A maneira como ele está me colocando nessa posição fez meu coração formar borboletas dentro dele.

"Você não pode tomar uma decisão com base nesse Hardwick." Balanço a cabeça.

"Eu sou o Alfa deles e posso", ele sibilou.

"Não, você não pode. Não vou deixar você fazer uma coisa dessas", continuei insistindo. "Eu nunca
permitirei que outros acusem meu companheiro de ser parcial com sua matilha por causa de seu companheiro"

Posso ver sua mandíbula cerrada "quem se atreveria a fazer isso?"

"Você ainda não está entendendo? Daisy está me acusando de tomar o lugar de Delaney. Por que é que?

Quem é Delaney que apareceu de repente do nada?

Por que foi levantada a questão dela que uniu você e eu completamente? Perguntei.

Hardwick me lançou um olhar severo "Delaney não é ninguém. Você não precisa se preocupar com isso. Apenas deixe esse assunto comigo."

Eu balancei minha cabeça "você está tentando evitar esse assunto de novo? Tentando me fazer ficar no escuro? Por quanto tempo você vai esconder isso de mim?

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now