Cap. 44

1.8K 141 4
                                    

Ponto de vista de Reese

"Você... você me deu um tapa?" Olhei para ele com os olhos arregalados. Ele realmente levantou a mão para aquela vadia? Esta é a primeira vez que Avan me bate.

No passado, não importa o quanto eu fizesse aquela vadia sofrer ou o deixasse com raiva, ele sempre ignorava. Mas hoje ele me deu um tapa?

"Ou o que você espera?" Avan rugiu. Não havia nenhuma culpa ou dor em seus olhos ainda, estava cheio de raiva e desgosto.

"Achei que você fosse uma mulher inteligente e pudesse entender a situação sem precisar que eu lhe contasse. Mas agora percebi o quanto estava errado sobre você. Eu nunca vi uma pessoa tão burra antes.

Não estaríamos em tal situação se você não tivesse planejado a coisa do bebê"

"Você ainda está me culpando por isso?" Eu gritei com ele. Agora estou com tanta raiva que tenho vontade de
gritar até perder toda a minha capacidade de gritar.

"Como você pode fazer aquilo? Avan, não esqueça que o filho que carrego também é seu. Portanto, não importa o que aconteça, nós dois somos responsáveis por isso.

Além disso, não aja como se você fosse inocente ou algo assim, porque nós dois sabemos que você não é.

Quando aquela vadia esteve aqui você sempre me usou para lidar com ela, você usou meu corpo, meu coração e também minha mente. Eu fiz tudo que pude. Você não teve nenhum problema naquela época, mas agora
que engravidei você está jogando toda a culpa sobre mim?

"Você nunca esteve grávida todos esses anos, mas escolheu o momento certo para engravidar.

Não está planejado? Você quer o assento Luna para você, não é? Mesmo que você tenha que fazer alguma coisa para isso? Avan zombou.

Minha raiva aumentou quando olhei para ele.

Normalmente fico sempre calmo ao lidar com ele. Mas hoje, por causa dos hormônios da gravidez e do medo, não pude evitar e fiquei com raiva e desesperada.

"O que você quer dizer com isso? Eu lhe disse que esse bebê é o resultado da nossa própria conduta. Você não pode simplesmente me culpar por isso"

"Ah, sim" Avan riu "claro que é o resultado de nossa própria conduta porque você planejou para que isso acontecesse e você sabe que parabéns por ter vencido o jogo" seus olhos zombando de mim junto com seu tom.

Não posso deixar de sentir uma pontada no coração.

Meus olhos ficaram turvos com lágrimas sem sombra quando olhei para ele. Este é o mesmo cara doce por quem me apaixonei? Embora o que quer que eu tenha feito tenha sido ruim, eu sei disso. Isso afetaria nossas vidas, mas do jeito que ele fala, parece que a criança que estou carregando é apenas um erro meu e ele não tem nada a ver com isso.

Como você pode dizer isso, Avan?" Eu rugi, ignorando a dor na minha barriga que começou a se formar.

"Como você pôde dizer isso? Você está me culpando porque eu te seduzi e engravidei? Mas e voce? Você já considerou seus próprios atos antes de jogar a culpa na minha cara? Eu não conseguia controlar minha raiva.

Parecia que meu coração e peito estavam queimando com um fogo incontrolável.

Apontei meu dedo enquanto olhava fixamente para ele "você acha que é o Alfa, então ninguém vai levantar palavras sobre seus atos? Você está me culpando por seduzi-lo, mas esqueceu quem foi o primeiro a
confessar ter sentimentos profundos por mim? É você.... Você não estava satisfeito com Savannah porque ela não conseguia se transformar. Então você me escolheu, usou meu corpo para satisfazer sua luxúria e necessidades e então novamente me usou para suprimi-la. Quando seu plano de mantê-la como substituta falhou, você começou a me culpar por isso, não foi? Como você pode dizer que eu te enganei quando você é o primeiro que me abordou com seu próprio plano?

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now