Cap. 67

1.3K 88 0
                                    

Ponto de vista de Savannah

"Está tudo normal, verifiquei os resultados e está tudo bem. Você não precisa se preocupar com sua saúde e com seu bebê" Sadie sorriu colocando o relatório sobre a mesa "Alpha está bastante preocupado, ele até me pediu pela quinta vez esta manhã" ela riu.

Eu sorri balançando a cabeça "ele é sempre assim"
Sadie se virou para olhar para mim "não, ele nem sempre é assim" "O que você quer dizer?"
"Eu vejo Alpha desde os 14 anos. Então não, ele não é sempre assim. Mesmo quando seus pais estavam vivos, ele sempre foi temperamental. Quero dizer, embora ele fale normalmente, seu comportamento e seus olhos nunca foram gentis. Ele sempre teve uma expressão em sua vida: a grande 'cara de pôquer'", ela riu.
"Mas nunca esperei que ele mudasse tanto. Nunca o vi rindo ou brincando com outras pessoas. Mesmo quando ele está com Ryan, ele nunca pareceu tão jovial como estava com você.
Você sabe que a maioria dos membros da matilha tem medo de falar diretamente com ele, então eles costumavam pedir a Alpha ou Luna para ajudá-los a entregar sua mensagem" ela riu "mas devo dizer que Luna depois de sua chegada algo mudou em seu comportamento. Quero dizer, ele não se parece com antes. Antes de você, o humor dele era sempre rude e esse mau humor sempre fazia os outros tremerem de medo. O único que vai falar com ele é Ryan. E quanto aos outros não têm muita coragem para isso"
"Ele é sempre tão assustador?" Eu fiz uma careta. Embora eu saiba que ele é bastante sombrio e perigoso, nunca esperei que ele tivesse tanto sangue frio.
"Apavorante? Ele é mais do que isso. Como Santan no inferno e nascido como Asura para devorar
a todos quando não está satisfeito. É por isso que todo o bando nunca vai contra sua ordem e se refere
a ele como Mestre, então usando o termo Alfa. Acho que você notou que em todo o bando só nós, irmãos, o chamamos de Alfa."
Eu balancei a cabeça "Eu sei disso"
"Hum.... Mas estou feliz. Você sabe que é muito bom manter a matilha disciplinada. Por causa de seu mau humor, ninguém se atreveu a desobedecê-lo"
Olhei para Sadie. Ela sabe muito sobre a matilha e o que está acontecendo ao redor.
Embora ela tenha dito que está sempre interessada em praticar suas pesquisas médicas, ela também é membro do grupo. Hesitei por um momento antes de me decidir.
"Você conhece Delaney?" Eu perguntei a ela.
De repente, a expressão de Sadie mudou. A brincadeira que desapareceu em um segundo foi substituída por uma expressão estranha.
"Delaney? Humph! Aquela mulher é uma vadia e mal podia esperar para se jogar nos braços de Alfa. Seu pai não conseguia mais controlá-la e se juntou àquela irmã safada dela" Sadie revirou os olhos "ambas as irmãs são a encarnação de criaturas malignas que não poderiam ficar paradas se não tivessem arruinado ninguém. Delaney, aquela vadia até tentou incriminar.

Alpha quando ela ainda era adolescente. Ela usou meios sujos e disse a todos que dormiu com Alpha e que eles tinham um relacionamento secreto. Quero dizer, ela é o tipo de garota que não tem vergonha. E aquela irmã mais nova dela é a pior. Tudo o que Delaney diz é verdade.
Delaney arruinou o estado de espírito claro de Daisy ao colocar todo o lixo em sua mente"
Sadie bufou com raiva. "Se eu pudesse, eu teria injetado um vírus mortal e os forçaria a ir para o inferno lentamente"
"Parece que você tem muitos rancores"
"Não é bem assim, na verdade. Embora eu não interfira neste assunto do bando, também sou um
membro, então não pude deixar de ouvir tudo acontecendo ao redor. Começando dos assuntos
pequenos aos maiores do pacote. Não tenho nenhuma inimizade com eles, mas a maneira como Delaney tentou incriminar Alpha é realmente nojenta. Desde que cheguei aqui, Alpha sempre se comportou calorosamente comigo, como um irmão" ela sorriu "e eu também o tomei como meu irmão, então se alguma coisa acontecer com ele, não poderei perdoar o pecador. E aquela Delaney ela só me fazia sentir nojo sempre que ela aparecia na minha frente"
Suspirei "algumas pessoas não sabem escolher" eu disse. Assim como Reese. Ela escolhe Avan mesmo sabendo que o relacionamento deles não é apropriado e também sabe que ele era meu companheiro. Mas ela ainda foi atrás dele, desistindo de todo o seu orgulho. Ela se entregou e se dedicou a Avan às custas de
seu verdadeiro companheiro. Pensando nisso, sinto pena dela.
Sua própria ganância a levou às alturas, mas ela esqueceu que quanto mais alto ela for, a queda será dolorosa além da imaginação.
"Você não deveria pensar sobre esse assunto passado agora. Agora você está com um bebê, então toda a sua atenção precisa estar focada nele. Ou aquele seu amigo vai colocar minha cabeça no prato" Sadie brinca, me fazendo rir.
"Você está falando sério?" Eu balancei minha cabeça.
"Claro que sou. Eu sei que disse que ele mudou depois de você, mas isso não significa que ele ficou
mais suave. Toda a sua gentileza e cuidado se limitam apenas a você, então, quer ele tenha mudado
ou não, não podemos continuar esperando muito. Além disso, se alguma coisa acontecer com você, ele ficará furioso e temo que ele coloque fogo no mundo inteiro. E ainda quero viver mais alguns anos fazendo minhas pesquisas"
"Não se preocupe, você não vai morrer tão cedo. Você ainda precisa ter seu companheiro e construir uma família."
Sadie balançou a cabeça "Não estou interessada nessa coisa de companheiro. Eu sei que um lobisomem precisa de seu companheiro, mas estou mais interessado em meu termo médico do que em companheiro. Além disso, quero brincar com meu sobrinho ou sobrinha e ensinar-lhe a linha médica", ela gritou alto como uma criança.
"Quem disse isso para você?" Uma voz fria soou na sala. A porta se abriu e Hardwick entrou segurando uma bandeja.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Where stories live. Discover now