Cap. 59

1.7K 118 2
                                    

Ponto de vista de Savannah

"O que? Você está chocado?" Daisy sorriu. Seu sorriso era como uma risada zombeteira. "Você acha que pode esconder bem? Olhe para você, você tinha um companheiro, mas não estava satisfeito com ele. Então agora você está fingindo ser todo Mestre inocente e seduzido. Como você pôde ser tão sem vergonha? Você não apenas seduziu nosso Mestre, mas também arruinou a vida da minha irmã. Você é uma vadia que só sabe como atrair homens com uma cara de aparência inocente"
Meu punho cerrou enquanto eu caminhava em direção a Daisy. Ela estava ali toda orgulhosa. Como se tudo o que ela estava dizendo fosse razoável e ela tivesse todo o direito.
"Venha de novo" eu cerrei os dentes.
"Não pense que só porque o Mestre mostra seu cuidado com você eu ficarei com medo. Como você ousa arruinar o desejo de toda a vida da minha irmã e colocá-la em um estado tão miserável? Quem você pensa que é? Uma pessoa de duas caras como você nunca está qualificada para ser considerada Luna da nossa matilha. Sempre foi minha irmã quem mereceu tal posição. Mas você teve que vir e estragar tudo. Você sabe o quanto ela sofreu só para fazer o Mestre olhar para ela?" Ela olhou feio.
"Como? Oferecendo seu próprio corpo mesmo quando Hardwick não estava em si? Eu perguntei a ela.
Os olhos de Daisy se arregalaram e seu rosto ficou vermelho de raiva. "Foi um erro quando era jovem. Além disso, não há nada de errado em dormirem quando têm carinho", disse ela com os dentes cerrados.
"Você ainda é tão inútil?" Eu fiz uma careta. Eu realmente não consigo entender qual é o
verdadeiro problema dessas irmãs. Um ficou tão apaixonado que perdeu toda a sanidade e agora o outro busca justiça com pontos irracionais.
"Você e sua irmã não conseguem ver claramente que o homem que vocês duas estavam colocando como sendo arruinado por mim não estava nem um pouco interessado neste assunto? Delaney sabe disso claramente, mas ela não está pronta para aceitar essa verdade porque está com medo, ela
tem o coração de uma covarde que não consegue aceitar a verdade, mas escolhe acreditar em sua falsa imaginação para viver. E agora você está fazendo o mesmo, pensando que sua irmã é toda inocente e fazendo dela a grande vítima"
"Ela é vítima de seus esquemas" Daisy gritou "ela teria o amor do Mestre-"
"Não, ela não vai." Eu a cortei no meio. "Se houver algum sentimento em seu coração, então sua irmã já seria a Luna desta matilha e eu nunca teria existido aqui. Mas olhe para mim, estou aqui bem diante de você. Você quer evidências mais claras?

"Não tente me distrair com suas palavras. Foi você quem destruiu o relacionamento deles. Como você pôde dizer isso? Você não se sente culpado por arruinar minha irmã daquele jeito?
"Culpado é quando há algo errado, mas até onde sei nunca fiz nada para me sentir culpado. Nem para mim nem para ninguém. E acho que você também sabe disso"
Ela olhou para mim por um momento antes de soltar uma risada histérica "você acha que pode me impedir com todas essas palavras? Você me considera um idiota? Seus olhos ficaram escuros "não pense que só porque minha irmã se foi você será feliz. Enquanto eu amar, farei da sua vida um inferno. Por sua causa minha irmã se foi e eu nunca mais poderei ver e não vou deixar você viver bem também"
"Você já pensou no que aconteceria com o verdadeiro companheiro de sua irmã? Ela nunca tentou encontrar seu verdadeiro companheiro, mas perseguiu o homem que não era seu companheiro. Quer você e sua irmã aceitem ou não, mas a verdade é a verdade e ninguém pode mudar isso. Estou aqui porque Hardwick é meu companheiro, mesmo que fiquemos longe um do outro, nosso vínculo se conectará" tentei explicar a ela. Ela está tão relutante que não se permite compreender o fato.
Daisy riu "companheiro? Você está brincando comigo? Você já tinha um em sua ex-matilha. Depois de ser vagabunda por tantos anos, você mudou de ideia aqui. Por que você deixou o pacote anterior? Alpha Avan não poderia satisfazer sua necessidade? Ela sorriu.
"É melhor você tomar cuidado com sua língua", eu avisei.
Daisy apenas sorriu "você está com raiva porque eu disse a verdade. Você também sabe disso, certo. Você era
apenas uma vagabunda nascida de outra vagabunda..." suas palavras pararam no meio quando eu agarrei seu pescoço.
"O que você disse?" Eu cerrei os dentes.
"Você b-it-c, deixe-me ir", ela lutou para se libertar da minha embreagem.
"Você realmente tem muita coragem de insultar minha mãe, que não tem nada a ver com isso. Você realmente se atreveu a arrastá-la para essa bagunça, não foi? Assim como sua irmã, você também é um tolo que não consegue ver o que é a verdade, mas sai por aí se enganando. Você é tão cego que não posso dizer a verdade? Já estou farto de suas
palavras insultuosas" rosnei "se você se atreve a arrastar minha mãe nisso..." Belisquei seu pescoço e seu rosto ficou pálido e azul. "Vou garantir que você nunca mais consiga falar"
Os olhos de Daisy se arregalaram quando sua pele começou a mudar a cor original. Seu corpo ficou imóvel e sua luta parou. Ela estava olhando para mim com os olhos arregalados. Rangendo os dentes, empurrei-a no chão e olhei para ela. Ela rolou bem no chão e tossiu.
Sua mão esfregava o pescoço como se tentasse aliviar a dor.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon