Cap. 8

4.3K 373 0
                                    

POV SHYLA

"Mãe, está tudo bem, você não precisa fazer nada. Eu nem quero ouvir seus nomes.
O que quer que eles tenham feito, eu quero fazer pessoalmente." Segurei a mão dela e achei que era um pouco esquentar.

"Tem certeza?" Mamãe perguntou com sua voz gentil.

Eu balancei a cabeça "sim"

"Já que você decidiu, não irei atrapalhar. Mas seu pai ainda precisa saber sobre esse assunto", respondeu a mãe.

Eu balancei a cabeça novamente "ok"

"Você precisa descansar bem e curar seu corpo completamente. Desde que você despertou seu lobo, levará um mês para que ele finalmente recupere a consciência por dormir tanto tempo. E no próximo eclipse você terá todo o seu poder"

"Quando será o próximo eclipse?" Perguntei.

Mamãe sorriu "2 anos depois. Até então você precisa cuidar bem do seu corpo para se preparar para lidar com a mudança."

Eu balancei a cabeça "ok"

Nunca pensei que o processo fosse tão longo, mas vale a pena esperar porque desta vez a espera não me faria mal e posso encontrar maneiras de aprender tudo enquanto isso.

"Descanse bem, vou preparar o almoço" disse a mãe e se levantou.

"Vou mandar Tanea" Devak sorriu e seguiu a mãe para fora da sala.

Recostei-me na cabeceira da cama e fechei os olhos. Minha vida finalmente mudou depois de todas essas lutas.

2 anos depois....

"Você está pronto?" Tanea espiou dentro da sala.

Passei meu vestido sobre minhas coxas e suspirei. Há 2 dias, papai me contou sobre uma Festa da União da Matilha que acontece a cada 3 anos. Onde toda a Matilha se juntará. É uma espécie de arranjo para conhecer pessoas de outras matilhas e também para encontrar seu companheiro. eu não estou preocupado em encontrar um companheiro porque a última traição foi suficiente para me ensinar uma boa lição. Então, se eu tenho um companheiro ou não, não importa mais. Além disso encontrei minha família que me trata como um tesouro e uma matilha que me mostrou o que é respeito.

Há 2 anos, quando meu pai anunciou sobre mim diante dos membros da matilha, quase tive a ideia de ser rejeitado. Mas para minha surpresa todos os membros aplaudiram dizendo meu nome e me receberam tão calorosamente que quase chorei. Então, depois de um mês, como minha mãe disse, eu também encontrei meu lobo. Ela está dormindo há tanto tempo que pude ouvi-la bocejando preguiçosamente.
Quando ouvi sua mente me ligando, fiquei muito feliz. Sempre pensei que sou alguém sem mundo interior, mas a realidade é muito diferente da imaginação que prevemos em mente.
Porque você não saberá quando a natureza agirá e mudará cada perspectiva.

E agora me olhando no espelho me senti completa.

"Acho que sim", respondi, ainda me olhando no espelho.

"Eu disse que este vestido combina com você. Mas infelizmente você não acreditou em mim." Tanea, companheira do meu irmão e também minha doce cunhada, deu um sorriso ao entrar.

Tanea quase me arrastou para fazer compras de uma loja para outra. E finalmente, depois de uma boa tortura ao me vestir, ela apontou para o vestido que estou usando no momento.

O vestido roxo dourado é lindo demais para resistir. É ombro a ombro e tem corte dividido da coxa até o final do vestido. O que chama mais a atenção é o desenho dourado do vestido de seda. Meus olhos roxos combinavam muito bem com o vestido e ele cabia em mim como uma segunda pele mostrando meu corpo perfeitamente curvado. Após a mudança, minha estrutura corporal também se transformou e não havia nenhum sinal do meu passado refletido no meu eu atual.

"Hmm... eu adorei o vestido." Eu balancei a cabeça.

Tanea riu "é claro que sim. Eu já sabia disso. Seus olhos brilharam quando você viu isso"

"Sua observação é muito boa"

"Eu não sou bom? É por isso que aquele seu irmão arrogante está de ponta-cabeça por mim." Tanea riu.

Revirei os olhos "uh..Na..na....não, amorzinho agora"

"Por que você está com ciúmes?" Ela sorriu.

"E se eu disser sim?" Eu levantei minhas sobrancelhas.

Na verdade, estou com ciúmes dela e do meu irmão. Eles estão tão apaixonados que para uma única pessoa como eu gostaria de me queimar vivo para viver. Dentro do meu coração eu queria estar que companheiro também, mas não é como se todo mundo estivesse namorando para ter um final feliz como aquelas histórias de romances.

"Oh... Você-" Tanea não conseguiu completar quando a porta se abriu novamente e a mãe apareceu.

"Vocês, meninas, ainda estão conversando aqui. Seu pai e seu irmão estão esperando lá fora e, meu Deus... Minha querida garota, você está tão linda"

Eu sorri "obrigado mãe"

"E Tanea é melhor você cuidar do seu companheiro. Não deixe que ele fique com ciúmes na festa. Você sabe da última vez..." Mamãe avisou.

Tanea sorriu "não se preocupe, mãe. Eu entendi"

"Vamos então. Esses homens estão impacientes demais para esperar mais um minuto", disse a mãe e nós rimos.

Não demorou muito para chegar ao local. Fica a dois quilômetros de nossa casa de matilha. O local estava localizado na enorme mansão que foi construída na época de nossos antepassados.
A mansão é decorada em estilo antigo, mas ainda parece elegante e bonita. Esta é a primeira vez em 2 anos que vou a uma festa. Mesmo no meu tempo anterior, embora eu tenha ouvido falar sobre isso, mas nunca fui capaz de ver pessoalmente.

Quando entramos no salão, ele estava lotado. Muitos alfas e suas famílias aderiram à festa. Diz que em outra família de lobos existem apenas três matilhas que adquiriram as três primeiras posições e conseguiram se manter estáveis. O pacote número um é o misterioso Dark Forest Pack. O segundo é o nosso Snow Moon Pack e o terceiro é o Bright Shine Pack que também é meu ex pack.

"Isso está lotado" Tanea comentou olhando em volta.

"É melhor você ficar ao meu lado, mulher" ouvi Devak avisá-la.

Revirei os olhos. Para onde ela irá deixando-o, afinal? Este homem parece arrogante, mas é muito possessivo com ela.

"Qual é, Dev, não é como se eu estivesse fugindo ou algo assim" Tanea quase riu.

"Vou amarrá-lo na cama se você se atrever a pensar assim", sussurrou Devak. Mas eu ouvi.
Inferno com meu poder auditivo aguçado. Eu realmente não quero ouvir a conversa suja deles e estragar meu humor.

Aproximei-me da mãe e segurei seus braços. O locutor anunciou de repente nossa chegada.

Aí vem o Pacote Lua de Neve"

Segui o exemplo da minha mãe e entrei no salão principal. A cabeça de todos virou-se para nós, mas não me senti tímido ou estranho. Já mudei em relação ao meu temperamento anterior. Abri um pequeno sorriso e olhei para todos com confiança.
Mas ao mudar meu olhar de um rosto para outro, meu olhar encontrou uma certa pessoa que imediatamente ferveu meu sangue até o pico mais alto.

O rosto familiar do meu ex.

Reivindicando Seu Companheiro Tentador Onde histórias criam vida. Descubra agora